Isabelle Drummond fala sobre empreendedorismo jovem na Bienal Geek

Atriz global Isabelle Drummond, que fez sucesso em novelas como "Novo Mundo" e "Cheias de Charme", estará ao lado da sócia, a roteirista Mariana Fernandes

Isabelle Drumond e a sócia,  Mariana FernandesIsabelle Drumond e a sócia, Mariana Fernandes - Foto: Divulgação

A atriz global Isabelle Drummond, que fez sucesso em novelas como "Novo Mundo" e "Cheias de Charme", vai estar presente na Bienal Geek de Pernambuco. Ela e sua sócia, a roteirista Mariana Fernandes, falam sobre empreendedorismo jovem neste domingo (27), às 14h.

As duas estão juntas no comando da Leve Pocket, um delivery de comida saudável que funciona no Rio de Janeiro, e paralelamente estão engajadas em projetos sociais nas áreas de gastronomia e cultura.

"A proposta da Bienal nos chamou a atenção por ter tudo a ver com o que temos vivenciado. Sempre gostei do ramo dos negócios, e vai ser muito bacana falar para jovens que têm o interesse de saber mais como o processo do empreendedorismo funciona", afirma Isabelle, que destaca sua proximidade com o Recife.

Leia também:
Bienal Geek traz à tona o nerd em cada um de nós
Bancada do 'Choque de Cultura' é uma das principais atrações da Bienal Geek
Eron Villar apresenta novo quadrinho na Bienal Geek


"Tenho muitos amigos e ligações com projetos sociais daqui. Então, é quase como se fosse uma segunda casa", destaca.

   Conteúdo surpresa

Está programada uma sessão de fotos com o público, e a dupla vai aproveitar a visita paras gravar conteúdo audiovisual sobre jovens, comportamento, educação e cultura. "O documentário que estamos produzindo ainda não tem nome e o conteúdo final é surpresa, mas posso adiantar que tem cunho social e também aborda o empreendedorismo", diz a atriz.

"Espero que as pessoas possam comparecer à palestra com uma postura aberta para criar, pois de um evento desse tipo podem surgir ideias e sonhos".

Veja também

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude
Aniversário

Roberto Carlos faz 80 anos e diz ser o mesmo cara de sua juventude

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil
BBB 21

Camilla vence prova do Anjo do "BBB 21" e dá Monstro para Arthur, Caio e Gil