Cultura+

Isadora Canto celebra a maternidade em show no Recife

Cantora paulistana, que ficou conhecida nacionalmente pelo disco 'Vida de Bebê', vem à cidade para a abertura do projeto Recanto da Mamãe, no Shopping Tacaruna

Isadora Canto, cantoraIsadora Canto, cantora - Foto: Divulgação

Como parte da programação do Dia das Mães do Shopping Tacaruna, neste domingo (5), às 18h, a cantora paulistana Isadora Canto iniciará a celebração musical no evento Recanto da Mamãe. O show contará com o repertório de seus dois discos: “Vida de Bebê” (2007) e “Vida de Criança” (2018), seu trabalho mais recente. Além disso, a apresentação contará com a participação especial da pernambucana Mariane Bigio. Das 17h às 19h, as mamães ainda poderão desfrutar de espaço sensorial para bebês, com a equipe da Casa das Asas.

“Eu sempre quis ser mãe e sempre quis fazer música”, explica Isadora Canto. E foi desse lugar, marcada por essa dupla afetividade, que seu projeto musical nasceu. Quando seu primeiro álbum, “Vida de Bebê” (2007) surgiu, Isadora já era mãe de seu primeiro filho, Theo. O disco foi muito bem recebido pelo público e crítica, sendo indicado ao Grammy Latino, em 2007, como melhor CD materno/infantil.

Leia também:
Ana Areias e Duda Beat fazem shows no Recife nesta sexta-feira
Pela primeira vez, crianças guaranis visitam ABL no Rio de Janeiro
Josildo Sá e Devotos entre vencedores da 10ª edição do Prêmio da Música de Pernambuco


Hoje, a cantora já carrega três discos. Lia sua segunda filha, nasceu em 2008. “Eu digo que além de Theo e Lia, eu também gestei outros três filhos, que são meus discos”, ela conta, ao remontar sua trajetória. Suas canções são marcadas pelas diversas vivências da maternidade: o parto, a amamentação e a hora de dormir. Tudo conduzido por muita emotividade.

Terceiro disco

Seu terceiro disco, “Vida De Mãe” (2019), marcará o fim de um ciclo, já que fechamento de sua trilogia e será lançado no dia 16 de agosto.

Além da apresentação de Isadora Canto neste domingo (5), o Recanto da Mamãe no rooftop (cobertura) do Shopping Tacaruna, apresentará uma variedade de informações, serviços e shows, com uma programação especial nos domigos dias 5, 12, 19, 26 de maio. A programação completa está disponível no site do Shopping Tacaruna.

Serviço:
Recanto da Mamãe

Todos os domingos de maio, 17h
Rooftop do Shopping Tacaruna
Entrada gratuita

Dia 05/05 (domingo)
17h - Bate-papo com o obstetra Thiago Saraiva sobre parto e puerpério, com a participação das doulas Mariana Carvalheira e Luiz Bortollozo, e mediação da jornalista Cláudia Bettini
17h40 - Abertura da Exposição Retratos de Mãe, da fotógrafa Andrea Leal, com contação de estória especial de Carol Levy
18h - Show de Isadora Canto com participação especial de Mariane Bigio
17h às 19h - Espaço sensorial para bebês com Casa das Asas

Veja também

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''
celebridades

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB
BBB 24

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB

Newsletter