Música

Isadora Melo estreia show "Todo Ar", no Teatro do Parque, neste sábado (23)

Apresentação celebra o lançamento do segundo trabalho de estúdio da artista recifense

Isadora Melo lançou o EP e videoclipe  Isadora Melo lançou o EP e videoclipe  - Foto: Luara Oliveira

A cantora e compositora recifense Isadora Melo apresenta o show de lançamento do seu novo EP "Todo ar", no Teatro do Parque, neste sábado (23), às 20h. O novo trabalho da artista, gravado em parceria com Rafael Marques e Walter Areia, e participação especial de Marcello Rangel, havia sido lançado nas plataformas digitais em janeiro passado e agora terá sua estreia presencial. Os ingressos estão à venda no site do Sympla e na bilheteria do teatro, no dia do show, a partir das 19h. 

"É a retomada, uma tomada de ar para o que vem pela frente, não só do projeto de carreira solo. É um reencontro comigo, acima de tudo. Eu volto muito mais segura na composição, tomando as rédes e me entendendo como artista", diz Isadora.

Repertório e convidados
O espetáculo, que transpõe a formação da gravação do disco para o palco, conta com Rogê Victor no baixo e Rafael Marques no bandolim. O repertório apresentará as canções do EP “Todo Ar”, músicas do album “Vestuário” e outras letras já cantadas e gravadas pela artista. Na estreia do show “Todo Ar”, Isadora ainda receberá Carlos Filho e Gabi da Pele Preta.

“Gabi é uma artista incrível que conheci em Caruaru. Já fizemos show juntas, já participei de trabalhos de Gabi e ela já participou de trabalhos meus, e a mais recente poesia é que dividimos a personagem da filha do vento no show de volta do Cordel do Fogo Encantado. Carlos Filho é um artista por quem tenho uma profunda admiração. Trabalhamos juntos no espetáculo ‘Baile do Menino Deus’, acompanho o trabalho dele desde quando tinha banda", destaca Isadora.

A artista lembra como aprofundou a parceria com Carlos, um dos finalistas do programa The Voice, na Globo. "Nos aproximamos com o lançamento desse EP e sigo o embalo dos encontros bonitos. O vi cantando a canção 'Azeite, limão e sal' e me arrepiei na hora, como é potente quando um artista acrescenta camadas a canção. Nada mais justo que convidá-lo pra esse momento importante pra mim. Estou muito honrada de tê-los comigo.”

Escute "Todo ar", de Isadora Melo:
 

 

Veja também

Ficção cristã: livros que aliam narrativas envolventes e valores religiosos ganham espaço no mercado
litertura

Ficção cristã: livros que aliam narrativas envolventes e valores religiosos ganham espaço no mercado

Uma mãe pode ter gêmeos de homens diferentes, como na novela "Pedaço de mim"? Especialista responde
SÉRIE

Uma mãe pode ter gêmeos de homens diferentes, como na novela "Pedaço de mim"? Especialista responde

Newsletter