Isis Valverde se declara para celebrar dois anos de namoro

Atriz Isis Valverde compartilhou foto em rede social em clima romântico, ao lado de André Resende, pelos dois anos de relacionamento

André Resende e Ísis ValverdeAndré Resende e Ísis Valverde - Foto: Instagram/Reprodução

Para homenagear o namorado, o modelo André Resende, a atriz Isis Valverde compartilhou uma foto com ele em seu Instagram, no maior clima romântico. A ideia era fazer um tributo pelos 2 anos de relacionamento dos dois.

"Quando você apareceu tudo fez mais sentido! 'Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca: por isso não te amo ainda. Te amo e não te amo como se tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado. Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo", escreveu ela.

Leia também:
Ísis Valverde fala sobre volta do namoro durante desfile da Sapucaí
'Carnaval é um grito pelos nossos direitos', diz Isis Valverde, rainha do Baile do Copa
Isis Valverde vai usar fantasia para homenagear a "mulher empoderada" no Baile do Copa


No fim de 2017, os dois se desentenderam e chegaram a terminar o relacionamento. Porém, pouco tempo depois, eles reataram e foram curtir alguns dias no Havaí, além de terem aparecidos juntos em camarote na Marquês de Sapucaí.

Novela

Na época, Isis disse ao Extra, que ganhou dois quilos durante a viagem, depois de ter emagrecido por conta da correria nas gravações da novela "A força do querer". Ela estava pesando 51 quilos e disse que não consegue viver sem exercícios.

 

Veja também

Vênus inclina ao amor e à beleza

Vênus inclina ao amor e à beleza

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco
Live

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco