Libras

Itaú Cultural: Café Com Libras tem como tema ensino de arte para crianças na última conversa do ano

A programação é online e para participar é preciso fazer inscrição prévia

O encontro acontece dia 9 de novembroO encontro acontece dia 9 de novembro - Foto: Freepik

No dia 9 de novembro(terça-feira), acontece a última edição do Café com Libras, que teve quatro edições ao longo do segundo semestre. Gratuito, o evento será online, através do Zoom. Para participar é necessário fazer inscrição prévia, através do Sympla.

A programação começa às 18h, e tem por princípio estimular a troca de ideias e vivências entre surdos e ouvintes, tendo a cada mês um tema e convidados diferentes.

Dessa forma, participam sempre dois convidados, um surdo e outro ouvinte. O encontro conta com interpretação em Libras e tradução para o português.

 Com o tema  'Ensino de arte para crianças', o projeto idealizado pelo Núcleo de Educação e Relacionamento do Itaú Cultural recebe  Ana Regina Campello, surda, professora do curso de mestrado profissional de educação bilíngue do Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Além de docente colaboradora do mestrado de Diversidade e Inclusão da Universidade Federal Fluminense, e Débora Rosa, ouvinte, mestra pelo programa Educação, arte e história da cultura, do Mackenzie, professora de Arte na cidade de Peruíbe e no curso de Pedagogia da Faculdade Sul Paulista, de Itanhaém.

Serviço

Café com Libras

Data: 9 de novembro, às 18h
Tema: Arte e educação - Ensino de arte para crianças
Inscrições através do Sympla

Veja também

Dead by Daylight e Rainbow Six Siege entre os jogos gratuitos do fim de semanaTECNOLOGIA E GAMES

Dead by Daylight e Rainbow Six Siege entre os jogos gratuitos do fim de semana

Conde Só Brega lança DVD com sucessos dos seus 22 anos de carreiraMúsica

Conde Só Brega lança DVD com sucessos dos seus 22 anos de carreira