A-A+

Ivy e Daniel são escolhidos pelo público, entram no BBB 20 e contam o que sabem

Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio desde sábado (1º), eles ganharam a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon

Daniel e IvyDaniel e Ivy - Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (4), a casa do Big Brother Brasil 20 ganhou dois novos integrantes: o ator e modelo gaúcho Daniel, 22, e a modelo mineira Ivy, 27. Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio desde sábado (1º), eles ganharam a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon.

Ivy teve 61,45% dos votos, contra 38,55% da educadora. Já Daniel teve 58,83% ante de 41,17% de Caon. Quando comemorava com o público, Daniel disse: "Machistas não".

A modelo mineira disse que já ficou com um sertanejo famoso e que odeia academia. Ela se considera uma pessoa muito alegre, festeira, intensa e muito sincera.

Leia também:
Acusado de assédio, Petrix é eliminado do BBB 20 com 80,27% votos
Suzana Pires critica Bianca, do 'BBB 20' por fala contra mulheres
Entrada de Daniel Caon pode transformar BBB em 'De Férias com o Ex'

"Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: 'cuidado com a boca'. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada", afirmou

Já Daniel tem um irmão gêmeo idêntico e é de uma família tradicional de Selbach, no interior do Rio Grande do Sul. Aos 16 anos, ele se mudou para o Rio. Depois disso, ele já morou em vários lugares.

"Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho." Daniel contou que nunca namorou.

Ao entrar na casa, os novos participantes revelaram alguns detalhes sobre a postura dos homens em relação às mulheres do BBB 20, e alertaram Bianca Andrade sobre a rejeição do público após algumas colocações e posicionamentos dela. 

Veja também

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)
Festival

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'
Arte

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'