Meme

Já faz um ano que a briga das Marias de Pato Branco rodou as redes

"Um ano de maturidade entre irmãs, mostrando que o amor fraternal vence barreiras", afirma a mãe das meninas do meme da velinha de aniversário

As irmãs possuem contas no Youtube e no Instagram, gerenciadas pela mãe, que mostram o seu dia-a-dia As irmãs possuem contas no Youtube e no Instagram, gerenciadas pela mãe, que mostram o seu dia-a-dia  - Foto: reprodução / youtube

Leia também

• Tricerátops 'Big John' é leiloado por US$ 7,7 milhões

• Sarau Poético reúne Wilson Araújo e Cida Pedrosa

• Brega Bregoso e Sua Música promovem concurso para escolher um novo MC de Brega-Funk

Quem nunca teve uma briguinha com a irmã ou com o irmão por conta de ciúmes? É super comum o conflito acontecer quando toda a atenção vai para o outro, independente se estão no meio de uma festa, com todo mundo olhando. Pior ainda se é pelo motivo da festa ser para o irmãozinho mais novo.

Não tem imagem melhor pra ilustrar esse momento do que o vídeo das duas irmãs paranaenses que rodou as redes sociais há um ano (sim, já faz um ano!). E, claro, logo virou meme, sendo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais.

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, ou as marias de Pato Branco, ficaram conhecidissímas por conta da "tretinha" de uma apagar a vela de aniversário da outra. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by As Marias / PERFIL OFICIAL (@asmariasdepb)

A mãe das meninas usou o perfil oficial no qual compartilha momentos da dupla para postar o aniversário deste ano, agora com tudo mais tranquilo e cheio de amor. Desta vez, segundo a mãe, Maria Eduarda, agora com 4 aninhos, apagou a vela 3 vezes (sem brigas).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by As Marias / PERFIL OFICIAL (@asmariasdepb)

 

Veja também

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)Festival

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)

 Morro da Conceição, pontes e antigos colégios da cidade integram roteiros do Olha! RecifeTurismo e História

Morro da Conceição, pontes e antigos colégios da cidade integram roteiros do Olha! Recife