filme

Jacob Elordi diz que odiava rotina de treinos para 1º filme de 'A Barraca do Beijo'

Hoje, ele diz que tem uma relação mais saudável com sua rotina de exercícios, e que malha pela sua saúde

Jacob Elordi em 'A Barraca do Beijo'Jacob Elordi em 'A Barraca do Beijo' - Foto: Reprodução

O ator de "A Barraca do Beijo" Jacob Elordi, 23, disse que "treinou extensivamente" para gravar o primeiro filme da franquia da Netflix, pois acreditava que os produtores queriam que seu personagem estivesse em forma.

"Na época, eu era super jovem e fui jogado em um mundo onde todos queriam falar sobre meu corpo. Realmente me incomodou", contou ele à revista Men's Health, revelando que fazia exercícios físicos todos os dias da semana -às vezes, duas vezes por dia. "Não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi muita malhação, e eu odiei cada segundo disso."

Hoje, ele diz que tem uma relação mais saudável com sua rotina de exercícios, e que malha pela sua saúde. "Eu quero poder andar e correr com meus netos quando tiver 80 anos, sabe? É mais sobre ser funcional, em oposição à estética real", diz. "Vamos ser honestos -não tenho interesse em ir à praia parecendo The Rock", brincou.

 



Segundo a reportagem da revista, após a mudança de rotina de Elordi, os produtores de "A Barraca do Beijo" optaram por gravar menos cenas do ator sem camisa no segundo filme.

A Netflix anunciou no último domingo (26) que o longa de comédia romântica já tem sequência gravada, com lançamento previsto para 2021.

A terceira continuação da trama dirigida por Vince Marcello já está totalmente filmada, portanto não sofrerá nenhuma alteração por conta da pandemia do novo coronavírus. Para animar os fãs da franquia, a Netflix divulgou um trecho inédito nas redes sociais.

Na cena de "A Barraca do Beijo 3", a protagonista Elle, interpretada pela atriz Joey King, enfrenta um momento crucial em que precisa se decidir se vai estudar em Harvad com o namorado Noah (Jacob Erlodi) ou para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney).

Veja também

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva
novela

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"
FILME

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"

Newsletter