Cultura+

Jacy Nittolo, noiva de Ray Liotta, é cabeleireira e conheceu marido por meio dos filhos

Vinte anos mais nova do que o astro do filme 'Os bons companheiros', americana resistiu em assumir relacionamento com ator

Ray Liotta e Jacy NittoloRay Liotta e Jacy Nittolo - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Ray Liotta que morreu nesta quinta-feira (26), aos 67 anos — e a cabeleireira Jacy Nittolo, de 47, resistiram em revelar publicamente o relacionamento de ambos. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no fim de 2019. Em fevereiro do ano seguinte, Nittolo confirmou no Instagram que a dupla era um casal.

A partir desse momento, Jacy ganhou atenção da mídia e passou a aparecer em revistas de celebridades nos EUA. Ela, que era chamada de "amor da minha vida" por Ray Liotta, gerencia um salão de beleza.

Antes de conhecer o ator de "Os bons companheiros", Jacy foi casada com o produtor cinematográfico Joey Nittolo, com quem teve os filhos Joey, Dax e Chazz, e a filha Jade. Ray Liotta declarou, em setembro de 2021, que conheceu a noiva por intermédio de seus filhos. Inicialmente,, Nittolo não havia se interessado pelo ator justamente devido ao seu histórico como ator e celebridade de Hollywood.

O casal anunciou que estava noivo no dia 26 de dezembro de 2020, quando compartilharam uma foto juntos na frente de sua árvore de Natal enquanto Nittolo mostrava seu anel.

Veja também

Primeira edição da Feira New Kids chega ao Classic Hall em setembro
Feira

Primeira edição da Feira New Kids chega ao Classic Hall em setembro

Shoppings oferecem opções variadas para diversão dos pequenos nas férias; saiba quais
Férias de Julho

Shoppings oferecem opções variadas para diversão dos pequenos nas férias; saiba quais