Paredão

Jade, após nova indicação de Arthur: "Você não é minha prioridade"

Em conversa pós-paredão com o seu indicado, Jade reforçou que mandou Arthur para o paredão como estratégia de defesa

Jade conversa com Arthur, após tê-lo indicado ao paredão na noite desde domingo (13)Jade conversa com Arthur, após tê-lo indicado ao paredão na noite desde domingo (13) - Foto: Reprodução/Globoplay

Jade Picon, líder pela segunda vez consecutiva. Arthur Aguiar, assim como na semana passada, está no paredão e por indicação da “dona do pedaço” novamente. Se o ator é prioridade dela? Não, não é.

Segundo a própria, tê-lo colocado na berlinda dessa vez foi por estratégia de defesa. “(...) vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger”, justificou a influencer durante discurso para o paredão deste domingo (13)

Numa parcial com enquetes da internet – as clássicas “pesquisas” informais que sempre rolam logo após a formação dos paredões no BBB –, Arthur Aguiar segue, até então, como o menos votado para sair da casa, assim como aconteceu em sua primeira berlinda, quando atingiu ínfimos 3,27% da preferência do público para eliminação. Na ocasião a eliminada foi a cantora Naiara Azevedo com 57,77%, e Douglas Silva ficou com 38,96%.

 

Arthur Aguiar foi “testado” por Jade no primeiro paredão, que admitiu o desejo por uma resposta do público. Embora uma das mais atentas ao jogo, elogiada inclusive pelos brothers da casa, dessa vez a caçula da edição talvez não tenha convencido nem a si própria com a justificativa de ter indicado o ator por estratégia de defesa.

“Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa. (...)Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo”, explicou ela em conversa com o seu indicado pós indicação.

Em resposta, Arthur Aguiar seguiu em tom sereno, mas em dúvida sobre ser ou não prioridade da líder. "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta".

Ao menos pelas enquetes que seguem a todo vapor na web, Jade Picon parece que vai novamente ter um retorno do público. Caso siga no trono do BBB22 para a próxima semana, o seu discurso para uma terceira indicação do ator ao paredão mais uma vez precisará ser alterado.

Veja também

Polícia divulga novos detalhes sobre assassinato do ator americano Johnny Wactor em Los Angeles
cultura

Polícia divulga novos detalhes sobre assassinato do ator americano Johnny Wactor em Los Angeles

Agremiação da primeira vila operária da América Latina é tema de curta documental
Cinema

Agremiação da primeira vila operária da América Latina é tema de curta documental

Newsletter