BBB22

Prova do Líder: Jade vencedora, Natália imune e Naiara no paredão

Em dinâmica pós Prova do Líder, Jade indicou quatro brothers que deveriam escolher três pergaminhos e nele continham consequências boas e más

Jade Picon é a nova líder do BBB22Jade Picon é a nova líder do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Treze rodadas depois de um joguinho que culminaria na liderança da semana no Big Brother Brasil, Jade Picon se sagrou campeã e tornou-se a “dona do pedaço” da casa, em disputa acirrada na fase final junto a Natália e Vinicius e, depois, entre ela e o participante cearense. 

Liderança decretada e, como sempre, com as surpresas que a dinâmica da edição tem trazido, a influencer mal celebrou a vitória e já arcou com o bônus e o ônus da coroa de rainha, indicando quatro confinados para tirar a própria sorte em uma espécie de pergaminhos aleatórios – e com consequências boas e más.

Ela chamou Lucas, Natália, Jessi e Naiara Azevedo, que respectivamente escolheram a própria sorte e ficaram com o VIP, a imunidade, a xepa e a caída direta no paredão.

E para a divisão entre os brothes Xepa x VIP, Jade chamou para a parte "tudo de bom" das guloseimas, Bárbara, Laís, Vinicius e Eliezer - além de Lucas que também vai integrar o grupo, mas ele por consequência da dinâmica pós Prova do Líder.
 

Jade deve indicar...
Sobre as especulações para o indicado pela líder ao terceiro paredão, em conversa com Laís e Bárbara, Jade Picon comentou que Lucas e Jessilane estão entre as suas opções.

Mas em tom de dúvida, ela levanta também a possibilidade de repensar sua intenção. “É complicado bater na mesma tecla”, ressalta. 

Em contrapartida, o tom de certeza da líder veio com a ‘deixa’ de que o seu/a sua indicado (a) vai ser alguém do grupo Pipoca. “Porque me dou bem com os Camarotes”, justificou.

Naiara e o segundo paredão
Naiara Azevedo, a “sortuda” que escolheu o pergaminho que a mandou para o paredão, não recebeu bem o ‘presente’. Tão logo o “ao vivo” da emissora acabou, ela se recolheu em um canto do lado de fora da casa para ficar sozinha, chorar e falar consigo mesma coisas do tipo: “Deus não dá o fardo maior do que a gente pode segurar”. 

 

Naiara Azevedo foi emparedada em dinâmica da Prova do LíderCrédito: Reprodução/Instagram

Depois do momento de reflexão e lágrimas, a cantora saiu do seu momento a sós e ficou de papo com outros confinados, ouvindo deles palavras de apoio.

Da líder, o “Fica bem, viu? (...) Fica forte” não foi tão bem recepcionado pela emparedada que, de pronto, retrucou “Eu estou ótima. Não precisa pedir desculpa, Jade. Eu já entendi”.

Um ‘entendimento’ que já a fez decidir que se por acaso pegar o cólar de anjo, o reinado de Jade Picon vai acabar bem antes do previsto. “Daria o monstro para ela sem pensar duas vezes”, confessou a artista paranaense.

 

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"