BBB22

Jade Picon, pela segunda vez consecutiva, vence a Prova do Líder

Em disputa final com Linn, Jade mais uma vez assume a liderança da semana na casa

Jade Picon é a líder da semana, pela segunda vez consecutiva no BBB22Jade Picon é a líder da semana, pela segunda vez consecutiva no BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

E lá está Jade Picon líder, pela segunda semana consecutiva, do Big Brother Brasil 22. Em disputa final com Linn da Quebrada, a digital influencer levou a melhor mais uma vez e segue “dona do pedaço” para a formação do quarto paredão da edição, neste domingo (13).

A prova consistiu em ficar atento a um telão que exibia uma sequência de palavras relacionadas a um perfume da Avon – marca, que é uma das patrocinadoras do programa, deu nome à prova desta quinta-feira (10) e foi citada por Jade como "aquela marca lá", fato que ganhou até postagem da própria empresa no Instagram.

 

Ao final, os brothers e sisters deveriam responder de forma correta a palavra que estava em uma determinada posição, utilizando um dos cards disponíveis para cada um dos participantes. Quem completasse três pontos primeiro, sagrava-se vencedor.

 

“Só pela mínima possibilidade de colocar o Scooby no paredão direto, eu não poderia”, fez questão de ressaltar Jade, ao justificar sobre não ter aberto mão da liderança para Linn, que possivelmente indicaria o surfista à berlinda.

Linn, inclusive, depois de mais um “bater na trave” para ganhar o líder da semana, chorou após a prova e foi consolada por colegas de confinamento.

VIPs, Xepas e Indicação
Para a missão de sempre, pós Prova do Líder, a escolha entre quem seguiria para o VIP ou para Xepa durante a semana foi feita sem grandes delongas por Jade Picon.
 

Jade Picon, no Quarto do Líder                                            Reprodução/Instagram


Tiago Abravanel, Laís, Bárbara, Scooby e Paulo André vão passar bem pelos próximos dias. Vale destacar que nesta lista VIP estão três amigos do que se pode chamar "grupo de Arthur Aguiar". De fora, apenas Douglas Silva, o "DG". 

E claro que não faltaram especulações sobre quem vai ser o emparedado da vez, indicado pela líder que, vale frisar, não recebeu os cumprimentos depois da vitória, de Arthur Aguiar - o seu último foco para o terceiro paredão, que eliminou a cantora Naiara Azevedo.

Será que assim como o replay da liderança, vai rolar um revival também na indicação de Picon? Arthur que se cuide, não é mesmo? E por que não o mesmo conselho também para Natália... Vejamos se o "tiro" não vai sair mais uma vez pela culatra.

Veja também

Prova do Líder: Lucas Henrique vence competição e ganha a liderança do "BBB 24" pela terceira vez
BBB 24

Lucas Henrique vence competição e ganha a liderança do "BBB 24" pela terceira vez

Big Fone e Paredão triplo: saiba como será a dinâmica do "BBB 24" desta semana
BBB 24

Big Fone e Paredão triplo: saiba como será a dinâmica do "BBB 24" desta semana