BBB22

Jade repete o 'tiro pela culatra' e esboça surpresa com saída de Bárbara

Modelo gaúcha saiu com 86,02% dos votos do público e Arthur Aguiar, mais uma vez, foi o menos votado no paredão, com 4,95%

Jade Picon, em reação à saída de Bárbara Heck em paredão desta terça-feira (15)Jade Picon, em reação à saída de Bárbara Heck em paredão desta terça-feira (15) - Foto: Reprodução/Twitter

Jade Picon tentou e, mais uma vez, não deu certo a sua estratégia de indicar Arthur Aguiar para o segundo paredão consecutivo e, assim, eliminá-lo do programa. Ele ficou - inclusive (e de novo) com o menor índice na votação do público, 4,95%. Em seguida, veio Natália, com 9,03%.

Já Bárbara ficou entre os índices de rejeição mais altos de todas as edições do reailty e saiu com 86,02% dos votos, sendo a quarta eliminada da atual edição do programa.

Pela cara de espanto (e surpresa?) da líder, o tiro pela culatra deu as caras e o revival do paredão anterior, que eliminou Naiara Azevedo, veio à tona. Dessa vez, no entanto, com um certo sentimento de culpa da líder. Na verdade, com um passageiro sentimento de culpa.



"Ela estar no Paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela. (...) Só que eu não entro nessa brisa em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer", comentou a caçula da edição, em conversa com Paulo André.

"Até no primeiro paredão"
O discurso do apresentador Tadeu Scmidt, na eliminação desta terça-feira (15) no BBB22, foi iniciado com falas sobre ações e reações dos emparedados na casa. Em se tratando de Arthur, Schmidt ressaltou que "por duas semanas seguidas é o alvo da Líder".

Já sobre Natália, ele destacou ser ela "o alvo preferido da casa, quem recebeu mais votos e foi para todos os paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade".

Falas que vieram como contraponto do que ele diria logo a seguir, acerca da modelo Bárbara Heck. "Bárbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no paredão para correr o mesmo risco: estar no paredão é muito arriscado. (...)

A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas, por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro paredão da mesma forma. (...) Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável para você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)


Finalizado o discurso, alívio para uns - Arthur e Natália, em especial - e lágrimas somadas a semblantes surpresos para outros, respectivamente de Laís e Jade. Se essa última vai engatar o terceiro paredão seguido, é cedo para saber. Mas... um terceiro "tiro" no mesmo alvo é previsível, fácil de saber que, se for dado, lá vem a culatra de novo e outra vez.

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"