BBB2

Jade sobre indicação de Arthur ao paredão: "Eu tive um sonho"

Em papo com Tiago Abravanel, Jade Picon falou sobre motivos que a levaram a indicar Arthur ao paredão

Jade Picon, influencer digitalJade Picon, influencer digital - Foto: Reprodução/Instagram

Se sonhou... é melhor seguir “os sinais”. Pelo menos é dessa forma que Jade Picon – líder da semana no BBB22 – pensa e, portanto, mandar Arthur Aguiar direto para o paredão sem sequer ter direito a um “Bate e Volta”, foi uma decisão pensada, ou melhor, sonhada. 

"Eu tive um sonho. No sonho eu estava em um ambiente e ele estava sendo otário. E foi bizarro porque foi no dia que eu me aproximei dele. Aí o Tadeu (Schimdt) deu aquele discurso sobre os sinais e eu comecei a prestar mais atenção”, contou ela durante conversa com Tiago Abravanel no pós paredão deste domingo (6). Ainda de acordo com Picon, atitudes de Arthur também a motivaram sua indicação.
 

“Uma coisa que mexeu muito comigo foi o dia que eu ganhei o Líder e ele não me deu parabéns. A primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Nossa, agora eu vou pela casa'. Ele ficou triste por eu não poder ser o Anjo e dar pra ele”, seguiu Jade em papo com Abravanel.

Jade em bate-papo com Tiago AbravanelJade conversou sobre sua indicação com Tiago Abravanel                  Crédito: Reprodução/Globoplay

Trilha sonora de Ariana Grande
Findada a fase do ao vivo na Globo, brothers e sisters se espalharam pela casa e, é claro, o papo não poderia ter sido outro senão a formação do paredão da semana. Arthur Aguiar, enviado direto para a berlinda pela líder Jade Picon, não tardou em chamar a influencer para uma conversa a dois.

Sedento em saber o motivo pelo qual foi indicado pela líder, após ser questionada Jade reiterou o que já havia dito durante a votação e lembrou a Arthur o quanto ficou magoada com a reação dele pós Prova da Liderança.

“Você não ficou feliz pela minha liderança e você ficou triste por eu não poder mais ganhar o anjo para eu te dar”. Jade relembrou a situação quando, após se sagrar líder, não recebeu de Arthur um “parabéns”.

Nitidamente satisfeita com o que havia feito minutos antes, Jade foi celebrar o feito no Quarto do Líder. Por lá, a sós, e orgulhosa de si mesma, agradeceu pelo momento. “Segui meu coração e agora mereço uma musiquinha”.

A musiquinha? “Successful” (Ariana Grande), cujos versos se encaixam com perfeição à influencer: “Sim, é tão bom ser tão jovem. E se divertir tanto e ser bem sucedida”. Ao que parece, Jade Picon, aos 20 anos de idade, é tudo isso - jovem e bem sucedida - além de também estar se divertindo no reality.

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"