Música

Jáder lança novo single "Pele com pele" com pegada reggaeton

A faixa, que estreia nesta quinta-feira (14)  nas plataformas de música, explora vertentes da música pop brasileira que compõem o disco de estreia do artista 

O recifense Jáder lança novo single, nesta quinta (14)O recifense Jáder lança novo single, nesta quinta (14) - Foto:

O cantor e compositor recifense Jáder apresentou ao público um aperitivo do seu álbum de estreia "Quem Mandou Chamar?", com lançamento previsto para junho. Após lançar seus hits “Eu gosto”, “Se Lascou” e “Larga esse boy”, em parceria com Johnny Hooker, o artista lança, nesta quinta-feira (14), o novo single "Pele com pele", um reggaeton sensual que teve produção musical de Barro e Guilherme Assis. A faixa está no ar acompanhada de um visualizer, via selo Zelo.

Explorando sua veia latina, Jáder vem experimentando ritmos dançantes e despontando na cena pop nordestina. Entre forró, piseiros e agora o reggaeton, o recifense vai dando o tom do seu novo álbum, que também teve produção assinada pela dupla Barro e Guilherme Assis. "Neste single, diferente de outros três piseiros que lancei, trago novas vertentes da música pop, como o reggaeton que é uma música pop latina forte, como o que forró está neste mesmo lugar. Quem mandou chamar? é um disco de música pop brasileira que cabem todos esses gêneros", explicou.



Embalado pelas batidas envolventes e dançantes, Pele com pele é um recado para aquela paixão antiga. É um convite para reviver um tesão que ficou na memória, no corpo pulsando. Assim como as outras músicas do disco, essa composição nasceu a partir de palavras chaves como tesão, desejo, carinho. "É a clássica história de alguém que eu ficava e não fico mais e estou com vontade de reviver essa história no lugar do tesão. Vai para o lugar do corpo, da carne, do tesão", completou. 

A faixa, que chega a partir dessa atmosfera sensual, também chega acompanhada de um visualizer dirigido por Gabriel Furmiga e Hannah Carvalho, que traz em formato de audiovisual toda a picância da canção "Pele com Pele". 

"Pele com pele", novo single do recifense Jáder.

Ficha Técnica
Composição: Jáder
Voz/Vocais: Jáder
Baixo, Synth e Guitarra: Guilherme Assis
Guitarra: Barro
Bateria: Ian Medeiros
Produção Musical por Barro e Guilherme Assis
Mixagem: Guilherme Assis (Zelo estúdio - Recife, PE)
Masterização: Carlos Freitas (Classic Master - Miami, Fl - EUA)

Veja também

Madonna permitiu uso de "Like a Prayer" em "Deadpool & Wolverine"? Entenda
CURIOSIDADES

Madonna permitiu uso de "Like a Prayer" em "Deadpool & Wolverine"? Entenda

"É uma bênção, não me arrependo de nada": diz doador compulsivo de sêmen com 1000 filhos
O HOMEM COM MIL FILHOS

"É uma bênção, não me arrependo de nada": diz doador compulsivo de sêmen com 1000 filhos

Newsletter