Jades Sales reapresenta o seu “Stand Up Music” no Recife

Cantor e compositor traz repertório de clássicos da MPB e canções autorais

Show do cantor Jades Sales, idealizador do evento, faz parte do eventoShow do cantor Jades Sales, idealizador do evento, faz parte do evento - Foto: Divulgação

O artista pernambucano Jades Sales volta aos palcos da Zona Sul do Recife com o seu projeto “Stand Up Music”, que leva ao público releituras de clássicos da MPB e músicas e textos autorais. O cantor se apresenta no Cafofo dos Amigos Gastrô Bar, no bairro de Boa Viagem, nesta quinta-feira (9), a partir das 22h.

No repertório de Jades, canções de artistas como Chico Buarque, Tom Jobim e Adriana Calcanhoto, além de suas próprias composições, como músicas “Efeito galo”, “Corpo, alma e coração” e “Libera Mari” - algumas das quais foram feitas para artistas e blocos carnavalescos. O Carnaval também estará presente no figurino de Sales, em seus adereços.

Além do Recife, o “Stand Up Music” já esteve no Rio de Janeiro, Teresina, Fortaleza e Natal e na ilha de Fernando de Noronha. Após a apresentação na capital de Pernambuco, o projeto segue para João Pessoa, Aracaju e Belo Horizonte.

O ingresso individual custa R$ 10 e pode ser adquirido no local. O Cafofo dos Amigos Gastrô Bar fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 2200, em Boa Viagem, no Recife. Mais informações pelo telefone (81) 98824-1935.

Serviço:
Projeto “Stand Up Music”
Local: Cafofo dos Amigos Gastrô Bar (Avenida Conselheiro Aguiar, 2200, Boa Viagem)
Data: Quinta-feira (9), às 22h
Ingresso: R$ 10
Mais informações: (81) 98824-1935

Veja também

Caio é eliminado com 70,22% dos votos; Gil é o novo líder e novo paredão tem Pocah, Arthur e João
BBB 21

Caio é eliminado com 70,22% dos votos; Gil é o novo líder e novo paredão tem Pocah, Arthur e João

Kelly Osbourne admite recaída após quatro anos sóbria
Famosos

Kelly Osbourne admite recaída após quatro anos sóbria