Jamil descobre verdade sobre passado de Dalila

As cenas estão programadas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (7)

Jamil (Renato Góes)Jamil (Renato Góes) - Foto: Reprodução/TV Globo

Na novela "Órfãos da Terra" (Globo), finalmente Jamil (Renato Góes) conseguirá provar que Dalila (Alice Wegmann) é uma farsante e colocará a moça atrás das grades. As cenas estão programadas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (7).

Tudo começa quando Dalila, feliz com o falso laudo que comprova a paternidade de Jamil ao bebê que espera, decide celebrar o momento com toda a família. A filha do sheik quer anunciar para toda a sociedade paulistana o fruto de sua união com Jamil, e exige a presença dele

Leia também:
Festivais de música: para todos os públicos, para todos os gostos
Grupo pernambucano leva moradores de rua ao teatro






Porém, antes mesmo de chegar ao local a vida surpreende Jamil. Hussein (Bruno Cabrerizo) chega da Espanha com o intuito de revelar o passado dele e o ajudar a se livrar das garras de Dalila

Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), Laila (Julia Dalávia) consegue promover o encontro entre os primos. Jamil ouve Houssein contar a verdade sobre o seu passado. O ex-capanga do sheik revela que Aziz (Herson Capri) era sócio do pai de Jamil, e o matou depois de ter roubado a sua fortuna. Passando fome e perseguida pelos capangas do sheik, a mãe do rapaz o deixou com seu primo em um orfanato. Anos depois, Jamil teve a ilusão de ser salvo pelo sheik na instituição, quando, na verdade, ele apenas tentou reparar parte do mal que lhe havia causado.

Sabendo de toda a realidade, Jamil segue para o evento com Dalila e o bebê que espera. Na frente de todos e triste por ter perdido parte de sua história, ele pede a palavra e diz lamentar que seu filho inocente esteja no ventre de uma mulher tão perversa e manipuladora.

Estranhando a situação, Dalila o repreende, mas Jamil continua e revela que a esposa forjou uma dívida para se manter casada com ele. Na sequência, Dalila o persegue e faz uma série de ameaças a Jamil, que grava tudo, entrega a Almeidinha (Danton Melo) e vê a mulher ser presa por ameaça.

Veja também

Polícia encontra supostas músicas inéditas de Renato Russo
Rio de Janeiro

Polícia encontra supostas músicas inéditas de Renato Russo

Mezzo-soprano apresenta clássicos da poesia francesa no Recife
Virtual

Mezzo-soprano apresenta clássicos da poesia francesa no Recife