'Jesus': Os apóstolos reconhecem Jesus

Eles e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias

Depois de ser sepultado, o Messias ressurge com roupas brancasDepois de ser sepultado, o Messias ressurge com roupas brancas - Foto: Blad Meneghel/Record TV

Nesta terça-feira (16), nos últimos capítulos de "Jesus": Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Sula implica com Mirian. Yoná diz sentir falta de Jesus. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Juto se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra.

Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Lázaro e Susana se declaram. Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha.

Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens
Folha Turismo

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens

PernambuPOP: Feira de economia criativa ganha sua 4ª edição
Feira Cultural

PernambuPOP: Feira de economia criativa ganha sua 4ª edição