Música

João Bosco, Ivan Lins e Zeca Baleiro juntos em live

Além deles Zélia Duncan, Leila Pinheiro e Orquestra Maré do Amanhã se reúnem na apresentação virtual

João Bosco, cantor e compositorJoão Bosco, cantor e compositor - Foto: Reprodução/Instagram

João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Zélia Duncan, Leila Pinheiro e a Orquestra Maré do Amanhã estarão reunidos no palco virtual da live “Inspira: A Esperança Equilibrista”, no próximo sábado (27), às 18h.

O encontro - promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e representações dos trabalhadores do banco em todos os estados do País (Apcefs) - também contará com outros nomes da cena musical e cultural brasileira, entre eles Dan Stulbach, Leandro Karnal, Cristina Braga, Naruna Costa e Nelson Sargento.

Em formato de “live-filme”, a iniciativa da Fenae e das Apcefs em parceria com a ONG Redes da Maré — que desenvolve projetos sociais para 140 mil moradores das favelas da Maré, no Rio de Janeiro (RJ) — vai integrar produção cinematográfica com interpretações ao vivo. O espetáculo será transmitido pelos canais da Inspirartes Produções Culturais, no YouTube Facebook .

História, Mobilização e Resistência
Além da mistura de música, teatro, cinema e poesia, a live vai passar pela história do Brasil, com interpretações de grandes nomes da cena brasileira.

A proposta da live “Inspira: A Esperança Equilibrista” é compartilhar a pluralidade de significados com poesia, música, teatro, dança, filosofia e histórias inspiradoras, que transformam vidas.

Diferentes causas fazem parte do roteiro da live-filme: meio ambiente, cultura, saúde, comunidade, antirracismo. Além do que, o projeto terá campanha de mobilização de recursos para as favelas da Maré.

SERVIÇO 
Live “Inspira: A Esperança Equilibrista”
Sábado (27), 18h (YouTube e Facebook da Inspirartes Produções Culturais
 

Veja também

Irmão de Julio Andrade vai fazer papel do jovem Evandro em especial de 'Sob Pressão'
televisão

Irmão de Julio Andrade vai fazer papel do jovem Evandro em especial de 'Sob Pressão'

Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para a filha Maria Clara
Celebridades

Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para a filha Maria Clara