Música

João Bosco, Ivan Lins e Zeca Baleiro juntos em live

Além deles Zélia Duncan, Leila Pinheiro e Orquestra Maré do Amanhã se reúnem na apresentação virtual

João Bosco, cantor e compositorJoão Bosco, cantor e compositor - Foto: Reprodução/Instagram

João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Zélia Duncan, Leila Pinheiro e a Orquestra Maré do Amanhã estarão reunidos no palco virtual da live “Inspira: A Esperança Equilibrista”, no próximo sábado (27), às 18h.

O encontro - promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e representações dos trabalhadores do banco em todos os estados do País (Apcefs) - também contará com outros nomes da cena musical e cultural brasileira, entre eles Dan Stulbach, Leandro Karnal, Cristina Braga, Naruna Costa e Nelson Sargento.

Em formato de “live-filme”, a iniciativa da Fenae e das Apcefs em parceria com a ONG Redes da Maré — que desenvolve projetos sociais para 140 mil moradores das favelas da Maré, no Rio de Janeiro (RJ) — vai integrar produção cinematográfica com interpretações ao vivo. O espetáculo será transmitido pelos canais da Inspirartes Produções Culturais, no YouTube Facebook .

História, Mobilização e Resistência
Além da mistura de música, teatro, cinema e poesia, a live vai passar pela história do Brasil, com interpretações de grandes nomes da cena brasileira.

A proposta da live “Inspira: A Esperança Equilibrista” é compartilhar a pluralidade de significados com poesia, música, teatro, dança, filosofia e histórias inspiradoras, que transformam vidas.

Diferentes causas fazem parte do roteiro da live-filme: meio ambiente, cultura, saúde, comunidade, antirracismo. Além do que, o projeto terá campanha de mobilização de recursos para as favelas da Maré.

SERVIÇO 
Live “Inspira: A Esperança Equilibrista”
Sábado (27), 18h (YouTube e Facebook da Inspirartes Produções Culturais
 

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais