JOÃO GOMES NO MARCO ZERO

João Gomes fará passagem de som da gravação do DVD durante a madrugada

Cantor chegou ao Recife nesta terça-feira (16)

João Gomes chegou ao Recife nesta terça-feira (16)João Gomes chegou ao Recife nesta terça-feira (16) - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Fãs do cantor João Gomes estão na expectativa para a gravação do DVD do artista, que será realizada nesta quarta-feira (17), a partir das 17h, na praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. Mas, para aquele público mais ansioso, que costuma chegar muitas horas antes do show, ou para quem resolver se aventurar, é possível conferir a prévia da apresentação antes mesmo do momento oficial.
 
Segundo a assessoria do artista, João Gomes deve ensaiar e fazer a passagem de som, no Marco Zero, na madrugada desta terça (16)  para quarta-feira. O cantor chegou ao Recife pela manhã e desembarcou por volta das 10h30 no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
 
De lá, onde foi recebido por fãs e conversou com exclusividade com a Folha de Pernambuco, João Gomes seguiu para o hotel em que ficará hospedado, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Durante a entrevista, o artista revelou que a gravação do DVD contará com uma atração surpresa e que já viu as imagens da estrutura do espetáculo. Uma réplica da casa onde o cantor morou, em Serrita, no Sertão de Pernambuco, faz parte da montagem.    
 
A gravação do DVD "Acredite" modificará o trânsito no centro do Recife a partir das 4h da manhã de quarta. Segundo os organizadores, é esperado que mais de 80 mil pessoas acompanhem o show.

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais