Joelma se emociona ao lembrar as violências sofridas pela mãe

Cantora fala sobre a música 'Perdeu a razão', que a fez recordar da relação da mãe com pai alcoólatra

“Meu pai chegava embriagado e a espancava”, relata Joelma“Meu pai chegava embriagado e a espancava”, relata Joelma - Foto: Reprodução/Instagram

Joelma lança na quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a música "Perdeu a Razão", em parceria com Marília Mendonça. A canção, segundo a ex-vocalista do Calypso, faz com que ela se lembre de sua infância, mais especificamente da relação da mãe com seu pai alcoólatra.

"Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito", contou Joelma em um vídeo publicado em seu Instagram.

Leia também:
Joelma assume namoro com empresário, e diz que 'aprendeu a não guardar mágoas'
Há cinco anos, o rock nacional perdia Chorão; relembre sucessos
Marília Mendonça diz que faz sucesso por não se comportar como 'bela, recatada e do lar'

Em um dos trechos da música, a letra diz: "Na hora da raiva pra que 'cê' levantou a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela" e a cantora relatou a violência sofrida pela mãe. "O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", recordou Joelma, muito emocionada.

Joelma já havia falado em outra ocasião sobre o pai, que abandonou a família quando ela tinha 8 anos e, desde então, nunca mais o viu. "Ele apareceu num momento difícil, e eu [a princípio] não aceitei. Soube pela imprensa, uma coisa bem difícil de engolir", prosseguiu. Pouco tempo depois, Joelma mudou de atitude, superou as diferenças e decidiu, então, ligar para ele. "Eu liguei para o meu pai e pedi perdão porque eu o odiava. Ele também me pediu perdão, marcamos para nos encontrar", afirmou.

Veja também

Ana Maria Braga aparece de dreads no Mais Você e gera repercussão nas redes sociais
TELEVISÃO

Ana Maria Braga aparece de dreads no Mais Você e gera repercussão nas redes sociais

Dizer quem foi Alice Guy, a primeira das cineastas, justifica filme narcisista
Audiovisual

Dizer quem foi Alice Guy, a primeira das cineastas, justifica filme narcisista