Johnny Depp ataca membro da equipe durante gravação nos EUA

Ator, envolvido em inúmeras polêmicas de agressões, mais uma vez se descontrola e tenta armar briga com gerente de locação, em Los Angeles

Depp é acusado de atacar membro da equipe com quem trabalhava em Los AngelesDepp é acusado de atacar membro da equipe com quem trabalhava em Los Angeles - Foto: Angela George/ Wikimedia Commons

Johnny Depp atacou um membro da equipe de filmagem de "LAbyrinth", seu próximo longa. Segundo o site americano Page Six, o ator gritou e socou um gerente de locação, profissional responsável pelo aluguel dos locais de filmagem ou autorização de gravação em locais públicos.

Segundo membros da equipe, Depp decidira ajudar a direção de uma determinada cena. No papel do investigador Russell Poole, o ator convidou dois amigos para interpretar um policial e um morador de rua. "Os amigos de Johnny estavam em cena, e isso passou a durar muito mais tempo do que deveria", disse um integrante da equipe.

Leia também:
J.K. Rowling defende Johnny Depp após acusações de violência doméstica
'Animais Fantásticos': Em meio à polêmica, título, sinopse e foto da sequência são divulgados
Johnny Depp processa ex-empresários, que o acusam de irresponsável


A gravação acontecia em uma rua do centro de Los Angeles, fechada para tráfego. O tempo de gravação permitido no local acabou mas o ator pediu para que a equipe continuasse gravando. O gerente de locação avisou então o diretor, Brad Furman, que os trabalhos precisavam ser interrompidos.

Furman, que já tinha avisado Depp do horário, pediu que o responsável falasse ele mesmo com o ator, que se negava a parar as gravações. "Esta é a última tomada", disse o gerente, que foi contestado pelo ator em uma reação violenta.

Segundo a publicação, Johnny Depp estava bebendo e fumando o dia todo e não reagiu bem com a notícia. Uma fonte narra que o ator partiu para cima do funcionário e começou a gritar. "Ele estava a dez centímetros [do funcionário] e gritava: 'Quem é você? Você não tem direito'." "Eu estou fazendo meu trabalho", respondeu o gerente de locação, deixando Depp mais irritado. O ator tentou atingir o funcionário nas costelas e, vendo que o homem se esquivava, teria gritado "Eu te pago US$ 100 mil (cerca de R$ 354 mil) para você me bater agora!"

Desdobramentos

O homem atacado não se moveu e evitou confronto. Johnny Depp não quis comentar o ocorrido e o diretor Brad Furmam frizou que o comportamento do ator não é sempre aquele. "Ele sempre trata as pessoas ao seu redor com extremo respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos eventos comumente se tornam exagerados."

 

Veja também

Morre o ator e diretor de teatro Carlos Reis, conhecido por interpretar Jesus na Paixão de Cristo
Luto

Morre o ator e diretor de teatro Carlos Reis, conhecido por interpretar Jesus na Paixão de Cristo

'Luca', da Pixar, é visto como uma alegoria gay ao mostrar amizade de dois adolescentes
Animação

'Luca', da Pixar, é visto como uma alegoria gay ao mostrar amizade de dois adolescentes