A fazenda

Jojo Todynho se choca com famosa com quem Stéfani Bays já ficou

A funkeira disse que ficou surpresa ao saber que, antes de serem confinadas, a influenciadora digital já tinha ficado com uma famosa de quem não quis falar o nome

Jojo TodynhoJojo Todynho - Foto: Reprodução

Jojo Todynho deixou os fãs de Stéfani Bays em polvorosa durante um bate-papo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20) em A Fazenda 12 (Record). A funkeira disse que ficou surpresa ao saber que, antes de serem confinadas, a influenciadora digital já tinha ficado com uma famosa de quem não quis falar o nome.

"Olha, a gente vai trocar umas informações lá fora, que eu vou falar: 'Stéfani, não [é possível]'. Eu fiquei sabendo de uma coisa sua com uma pessoa que eu fiquei: 'Não estou acreditando'", disse a funkeira.

"Minha com uma pessoa?", perguntou a ex-De Férias com o Ex. "Sim. É uma mulher. Eu fiquei chocada."
Stéfani pediu para que a amiga dissesse a inicial do nome da pessoa, mas depois preferiu que nem isso fosse revelado. Jojo chegou a brincar com a situação. "O povo já vai estar achando: 'Nossa, será que a Stéfani pegou a Anitta?'. Não tem nada a ver isso! É porque o povo já pensa isso, né?", disse. "Nossa, quem me dera", respondeu a influenciadora.

"É que você já esteve nas festas. Eu tô falando de uma outra pessoa que eu não acreditei, não imaginei", prosseguiu a cantora. "Te achei fodástica. Falei: 'Isso não é pra amadores' (risos)."

Jojo continuou dizendo que não sabia se a informação era verdadeira. "Porque me contaram lá fora, aí eu fiquei assim: 'Humm, gosta de suculentinha, né'", riu.

Stéfani, que já tinha ouvido a amiga falar desse termo, disse que só agora tinha entendido ao que ela se referia. "Você ficava falando e eu falei: 'Para de safadeza, Jordana, que eu sou tímida'", lembrou.

Fãs da influenciadora digital passaram todo o dia tentando adivinhar a quem Jojo se referia. "Vou morrer de curiosidade agora... Quem será?", disse uma. "Era pra ter falado pelo menos a primeira letra", reclamou outra.

Veja também

Mauricio de Sousa criou desenho em homenagem a Maradona, mas não teve continuidade
Homenagem

Mauricio de Sousa criou desenho em homenagem a Maradona, mas não teve continuidade

Fundação Banco do Brasil celebra 35 anos com apresentação do maestro João Carlos Martins
Concerto

Fundação Banco do Brasil celebra 35 anos com apresentação do maestro João Carlos Martins