Jornalista lança esta quarta livro de crônicas amorosas

Livro "Tudo passa, esse amor vai passar também" será lançado esta quarta, no Bairro do Recife, com crônicas amorosas escritas pela jornalista Malu Silviera

Tudo passa, esse amor vai passar"Tudo passa, esse amor vai passar" - Foto: divulgação

O que acontece com você diante de uma decepção amorosa? Chora, se descabela, 'aluga' os amigos, passa noites em claro, desabafa em cadernos? A jornalista recifense Malu Silveira foi além das linhas rabiscadas em blocos de papel: resolveu criar um blog. A experiência deu tão certo que o blog O amor que guardei para mim, nascido há quase dois anos, frutificou e virou agora um livro. Com dez textos já publicados e outros dez inéditos, a coletânea "Tudo passa, esse amor vai passar também" será lançada na noite desta quarta-feira (15) a partir das 19h no Recife Antigo Hostel, no Bairro do Recife.

Leia também:
Livro conta a vida de 28 escravos brasileiros, 130 anos após a abolição
Forrozeiro Maciel Melo vai da música para as páginas dos livros
Camila Coutinho lança o seu livro no Recife


Malu admite: os textos são resultado de vivências dela - muitas vezes dolorosas, mas também felizes -, além de observação das experiências das pessoas que a rodeiam (mãe, amiga, irmã, chefe). Segundo ela, que tem 26 anos. a publicação trata de amor, doença, fé, resiliência e a jornada do autoconhecimento e amadurecimento.

Segundo a autora, o livro, que tem produção independente e custa R$ 35, possui "uma sinceridade doída, mas presenteia o leitor com uma confortante lição: se tudo passa, esse amor vai passar também.:)". A coletânea livro tem prefácio da jornalista Cinthya Leite e concepção gráfica da diagramadora Maryna Moraes.

Serviço:
Lançamento livro Tudo passa, esse amor vai passar também

Data: quarta-feira (16), a partir das 19h
Local: Recife Antigo Hostel | Rua da Guia, 117, Bairro do Recife

Veja também

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal
Música

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal

Após o Brasil superar 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro
Manifestação

Após 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro