Celebridades

José de Abreu expõe e critica Maria Zilda após ter seu nome citado em live por ela; entenda

Inconformado com a fala da colega, o ator foi às redes sociais e a chamou de mentirosa, além de fazer uma revelação sobre sua intimidade

Maria Zilda e José de Abreu contracenaram na novela "Bebê a Bordo", que foi ao ar em 1988.Maria Zilda e José de Abreu contracenaram na novela "Bebê a Bordo", que foi ao ar em 1988. - Foto: Reprodução

O ator José de Abreu fez uma postagem expondo a também atriz Maria Zilda após ter seu nome citado por ela em uma live com Murilo Rosa. Ela disse que ele tinha mau hálito quando os dois contracenaram na novela "Bebê a Bordo", que foi ao ar em 1988.

Inconformado com a fala de Maria Zilda, o ator foi às redes sociais e chamou a ex-colega de mentirosa e ainda fez algumas revelações sobre os dois. Segundo ele, os dois tiveram um caso enquanto a atriz ainda era casada com um diretor de TV.
"Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de BEBÊ A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, postou Abreu.

“Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma [Roberto Talma, diretor da Globo que morreu em 2015]. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?", disparou. Ele também não poupou o ator Murilo Rosa, sugerindo que na Globo havia um termo chamado “murilar”, para apontar atitudes “covardes”.
 

Veja também

Casa construída por Davi na Bahia tem aluguel de até R$ 18 mil por fim de semana; veja imóvel
EX-BBB

Casa construída por Davi na Bahia tem aluguel de até R$ 18 mil por fim de semana; veja imóvel

Entenda a briga entre Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita
TRETA

Entenda a briga entre Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita

Newsletter