Cultura

Após dois anos de 'pausa' Jout Jout anuncia fim de seu canal no YouTube

O vídeo desabafo "ENCERRAMENTO MASSA" gerou comoção de fãs e seguidores no Twitter

Jout Jout se despede de canal no YouTubeJout Jout se despede de canal no YouTube - Foto: YouTube/Reprodução

A YouTuber Jout Jout (Julia Tolezano) anunciou, neste sábado (23), o fim do seu canal na plataforma de compartilhamento de vídeos. A criadora de conteúdo acumulou, desde 2014, mais de dois milhões de inscritos em seu canal e ajudou ainda mais pessoas com seus conteúdos cheios de empatia e reflexões sobre a vida. O vídeo, intitulado "ENCERRAMENTO MASSA", pegou muitos internautas de surpresa levando o nome da influenciadora aos assuntos mais comentados do Twitter.

"Família Jout Jout, já estava na hora de algum parecer, não é mesmo? Em 2019 falamos que daríamos uma pausa até o carnaval de 2020 e aí o mundo virou de cabeça pra baixo - o externo & o interno - e agora, depois de 2 anos, estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos. Agora sabemos que chegamos num lugar massa e por isso merecemos um encerramento massa! Nós e vocês, a família toda. Portanto, eu e Caião convidamos vocês com todo o amor do mundo para se juntarem a nós nesse momento tão importante da nossa história para honrar a jornada que trilhamos juntos até aqui. E que bela jornada!", compartilhou.

 

O vídeo de Jout Jout é repleto de desabafos e emoções. Ela continua: "Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! Tá bem? Então tá bem!".

Muitos internautas, fãs e seguidores da YouTuber compartilharam suas experiências com o canal da Jout Jout no Twitter.

 

Confira o vídeo completo de despedida do canal Jout Jout:

.

Veja também

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie
investigação

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie
Internacional

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie