Reality Show

JP é eliminado de 'A Fazenda 12'

No momento da revelação, JP se mostrou tranquilo

A Fazenda 2020: JP Gadêlha é o segundo eliminado do realityA Fazenda 2020: JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality - Foto: Reprodução/RecorTv

O peão JP foi o eliminado da roça desta quinta-feira (23) em A Fazenda 12 (Record). Ele perdeu a disputa contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa. No momento da revelação, JP se mostrou tranquilo. "Deus sabe todas as coisas", disse.

Quem deverá ficar contente é Cartolouco, já que em recente discussão ambos gritaram um com o outro. JP chegou a chamar Cartolouco de falso e mandou ele ir calar sua boca.

Já a volta de Luiza Ambiel deverá mexer com os ânimos do cantor Biel. Isso porque ele contou aos colegas de confinamento que tem nojo dela e que pediria para sair caso a competidora voltasse da roça.

Luiza tinha a certeza de que iria sair. Tanto que começou a chorar antes da revelação de Marcos Mion e pediu a ele dizer logo que era ela quem voltaria para casa mais cedo. Na hora que soube que foi salva, ficou incrédula e aumentou o choro.

Na volta para a sede, com emoção à flor da pele, Luiza recebeu o carinho de poucas pessoas. Lucas Maciel e Rodrigo ficaram irritados pela volta dela.

Lidi foi a primeira a ser salva da berlinda. Sua reação foi calma e tranquila. Na volta para a sede, muita festa e alegria de parte dos peões.

 

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos