ATOR

Julian Sands: corpo que pode ser do ator de 'Smallville' passará por reconhecimento nesta semana

Artista de 65 anos está desparecido desde janeiro, quando foi fazer uma trilha

Ator Julian Sands desapareceu ao fazer trilha em montanhas da CalifórniaAtor Julian Sands desapareceu ao fazer trilha em montanhas da Califórnia - Foto: Charley Gallay/Getty Images North America/ Getty Images via AFP

Um corpo que foi encontrado perto do Monte Baldy, ao sul da Califórnia, passará por reconhecimento nesta semana e há a expectativa de que seja o do ator Julian Sands, que está desparecido desde janeiro. Sands desapareceu após iniciar uma trilha na região que foi severamente atingida por tempestades durante o inverno nos Estados Unidos.

Segundo a Polícia de San Bernardino, o corpo foi encontrado por montanhistas por volta das 10h deste sábado (24). A última busca pelo ator ocorreu no 17 de julho. Na sexta-feira (23), a família do ator se pronunciou sobre seu desaparecimento por meio das redes sociais.

"Nós continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo", diz a nota.

Julian Sands tem 65 anos. Participou de séries como "Dexter" e "Smallville" e de filmes como "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas", "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões" e "Warlock: O Demônio". Ele é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos.

Veja também

Kevelin Gomes diz que não considera que Yuri Lima traiu Iza, mas pede desculpas
POLÊMICA

Kevelin Gomes diz que não considera que Yuri Lima traiu Iza, mas pede desculpas

Leandro Marçal, de 'Casamento às Cegas', nega acusação de estupro e critica edição de episódio
denúncia

Leandro Marçal, de 'Casamento às Cegas', nega acusação de estupro e critica edição de episódio

Newsletter