Carreira musical

Juliette anuncia turnê nacional; Recife é uma das cidades confirmadas

Data e local do show em Pernambuco ainda não foram revelados

Juliette, ex-BBBJuliette, ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Vencedora do BBB 21, Juliette se prepara para estrear nos palcos como cantora na presença do público. Sua primeira turnê nacional, batizada de "Caminho", foi anunciada nesta quinta-feira (3). O Recife é uma das cidades já confirmadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

A data e o local onde ocorrerá o show na Capital pernambucana ainda não foram divulgados, mas a série de apresentações terá início no dia 26 de março, no Rio de Janeiro. A paraibana ainda passará por João Pessoa (PB), em 2 de abril; Vitória (ES), no dia 30; e São Paulo (SP), no dia 6 de maio. 

O repertório da turnê contará com as músicas do EP de estreia de Juliette, como "Diferença Mara", "Vixe Que Gostoso" e "Un Ratito". Grande sucessos nacionais e canções que marcaram a história da ex-BBB também estarão presentes.
 

A direção artística da turnê fica por conta de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado. "Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo", escreveu Juliette em seu perfil no Instagram, ao anunciar a agenda de shows. 

Veja também

Incêndio: fazenda da atriz Lúcia Veríssimo pega fogo após invasão
Minas Gerais

Incêndio: fazenda da atriz Lúcia Veríssimo pega fogo após invasão

Ex-ator mirim é preso nos EUA após ameaçar vizinho com faca; entenda
CONFUSÃO

Ex-ator mirim é preso nos EUA após ameaçar vizinho com faca; entenda

Newsletter