BBB 21

Juliette vai para porta do confessionário e considera sair do reality

A paraibana alega, há dias, estar com dificuldade de ser compreendida e de se comunicar com os outros brothers

Lucas Penteado pediu que Juliette esperasse o dia seguinte para tomar a decisãoLucas Penteado pediu que Juliette esperasse o dia seguinte para tomar a decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

A advogada e maquiadora Juliette Freire chegou ao auge do seu desgaste no Big Brother Brasil durante a festa que teve início na quarta-feira (4). A participante da vigésima primeira edição do programa alega, há dias, estar com dificuldade de ser compreendida e de se comunicar com os outros brothers. A sister já foi alvo de brincadeiras e duras críticas.

Juliette, uma das participantes mais populares do BBB 21, chegou ao seu limite durante a festa que teve início na noite de quarta-feira. A sister manifestou diversas vezes seu incômodo com o comportamento dos demais brothers em relação a ela, inclusive na noite de terça (3) após a eliminação de Kerline. A tentativa de apelo da advogada não pareceu surtir efeito.

Durante a festa na quarta-feira, a sister ficou deslocada. Em alguns momentos interagiu com outros brothers, como Carla Diaz, mas ainda assim não estava tão à vontade. Juliette ainda vivenciou mais um episódio desconfortável com a artista Karol Conká.

A cantora e rapper começou a parodiar uma música na sala, onde estavam Juliette e outros participantes. “Round 1: eu não falo com você. Round 2: vou mandar se f*der.”, começou a cantar. Ao ver que a sister se retirou do ambiente para o quarto, acrescentou: “Round 2: joga joga, vai dormir então. Finaliza quando vai no chão, vai no chão”. A maioria dos brothers presentes na sala aparentou ficar tensa com a situação.

Durante a festa, Juliette foi ao quarto e chorou sozinha debaixo das cobertas. Ninguém pareceu notar sua ausência. E, se notou, não pareceu se importar.

A sister decidiu, então, ir ao confessionário pedir para sair do reality. Na porta do confessionário, os brothers Gilberto Nogueira e Lucas Penteado abordaram Juliette e tentaram convencer ela a não desistir.

"Isso já tá passando de brincadeira. De engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso. Eu não vim pra isso não. Não quero isso", desabafou a paraibana, que está se sentindo excluída e perseguida pela maioria dos participantes.

“Amanhã a gente pensa nisso. Amanhã de manhã é outro dia, Ju”, pediu Lucas. Juliette escutou o conselho e decidiu não pedir para sair. Entretanto, não se sabe quanto tempo, na situação atual, a sister consegue aguentar. 

Em outro momento, a paraibana natural de Campina Grande revelou, durante conversa com Gilberto, estar preocupada com a impressão que estava passando para o público. “Eu não tenho certeza nem do meu nome mais. Quanto mais da quantidade de seguidores”, comentou em tom de brincadeira. Devido à cultura do cancelamento, alguns participantes perderam seguidores nas redes sociais, além de terem se tornado alvos de duras críticas, como a sister Karol Conká, que perdeu o apoio de fã clube e ainda teve apresentação em festival cancelada

Veja também

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Newsletter