BBB 21

Juliette conta a Gilberto que já foi ao Clube Metrópole, no Recife

A boate foi pauta de uma conversa com o pernambucano Gilberto Nogueira

Juliette e Gilberto conversaram sobre já terem ido ao clube, que fica no Centro do RecifeJuliette e Gilberto conversaram sobre já terem ido ao clube, que fica no Centro do Recife - Foto: Reprodução/Globoplay

Por essa nem Maria do Céu esperava! A dona do Clube Metrópole, localizado na rua das Ninfas, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, teve o nome do seu estabelecimento mencionado no Big Brother Brasil 21. A boate foi pauta de uma conversa entre o pernambucano Gilberto Nogueira e a paraibana Juliette Freire.

Gilberto contava uma história a Juliette e Sarah na cozinha do reality quando foi questionado pela paraibana onde era o clube mencionado. "Eu já fui na Metro", comentou a sister.

Gilberto ficou surpreso: "Mentira?!". Indagado pela paraibana sobre a reabertura da boate, ele explicou que o estabelecimento foi fechado por causa da pandemia do novo coronavírus. Juliette acreditava que as atividades do Clube Metrópole tinham sido encerradas antes das medidas restritivas anunciadas pelo governo estadual.

"Ela tinha dois andares?", perguntou a sister em busca da confirmação. "Eu fui faz muito tempo com um amigo meu que é bicha", contou a paraibana.

"Meu Deus. Olha aí. A gente andou no mesmo lugar, mulher", reagiu Gilberto.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinario)

Veja também

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada
Humor

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo
BBB 21

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo