BBB 21

Juliette recebe alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba

A participante do reality recebeu a Medalha Epitácio Pessoa

Juliette é homenageada pela ALPBJuliette é homenageada pela ALPB - Foto: ALPB

Juliette Freire, uma das participantes mais cativantes de todas as edições do Big Brother Brasil, recebeu a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dentro do BBB 21, apesar de sofrer xenofobia, ela conseguiu destacar o turismo, a gastronomia e a cultura da sua terra natal. Por isso, todos os 36 parlamentares da Casa Epitácio Pessoa concordaram em dedicar a Medalha Epitácio Pessoa para a paraibana participante do BBB 21. 

A oficialização da homenagem aconteceu na terça-feira (13), por meio de uma sessão virtual. Os parlamentares destacaram que o intuito da homenagem se deu tanto por orgulho, quanto pelo fato da participante Juliette despertar a curiosidade dos brasileiros que não conhecem a Paraíba, ao ressaltar as belezas naturais do estado e da Capital João Pessoal, a exemplo das belas praias, além de valorizar constantemente os artistas filhos da terra, como Chico César, Shylton Fernandes, Capilé, entre outros.

A Medalha Epitácio Pessoa é a mais alta honraria da Assembleia Legislativa e tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao estado. 

“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo. É em nome dessa paraibanidade e desse orgulho que invadiu os lares dos brasileiros que justifico a concessão dessa honraria”, declarou Ricardo Barbosa, idealizador do projeto que homenageou Juliette.  

Veja também

A arte do luthier: conheça o universo artesanal de fabricação de instrumentos

Luteria

A arte do luthier: conheça o universo artesanal de fabricação de instrumentos

Orquestra Criança Cidadã e a formação de jovens no ofícioLuteria

Orquestra Criança Cidadã e a formação de jovens no ofício