Filmes

Jurassic Park: filmes da franquia ganham maratona em TV fechada

O especial é um 'esquenta' para o longa 'Jurassic World: Domínio', que estreia nesta quinta (2)

Cena do filme 'Jurassic World: reino ameaçado'Cena do filme 'Jurassic World: reino ameaçado' - Foto: Universal Pictures/Divulgação

Nesta quinta-feira (2), o Telecine Premium, canal da tv fechada, faz um especial para os fãs de Jurassic Park, com os filmes da franquia, como um 'esquenta' para o longa ''Jurassic World: Domínio'', que estreia nos cinemas brasileiros também na quinta.

A produção é o último de ''Jurassic World'', e mostra dinossauros vivendo e caçando ao lado dos humanos ao redor do mundo. O elenco reúne os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard e traz de volta Sam Neill e Laura Dern. 

A programação inicia partir das 13h30 com ''Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros'', ''Jurassic Park: O Mundo Perdido'', ''Jurassic Park 3'', ''Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'' e ''Jurassic World: Reino Ameaçado''.

Homenagem a Eastwood

Um dos atores mais conhecidos dos cinemas, Clint Eastwood completa 92 anos hoje (31) e ganha homenagem no Telecine Cult a partir das 18h.

Estão na grade produções como ''Por um Punhado de Dólares'', ''A Marca da Forca'', ''O Estranho Sem Nome'' e ''Fuga de Alcatraz''.

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter