Justin Bieber é processado por paparazzo após postar foto sem autorização

Na imagem compartilhada no último mês de março, o cantor aparece acompanhado de Rich Wilkerson Jr., 35, pastor da igreja Vous Church

Justin BieberJustin Bieber - Foto: Reprodução / Facebook

Justin Bieber, 25, é processado por paparazzo por postar uma foto de si mesmo feita pelo fotógrafo, sem autorização. É isso mesmo! Por mais estranho que pareça, essa não é a primeira vez que uma celebridade passa pelo problema. A cantora Ariana Grande, 26, também foi acionada na justiça pelo mesmo profissional.

Na imagem compartilhada no último mês de março, o cantor aparece acompanhado de Rich Wilkerson Jr., 35, pastor da igreja Vous Church, que tem sede na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o E!News, o paparazzo Robert Barbera alega que o cantor infringiu direitos autorais e não ter sido remunerado pelo uso do conteúdo.

Leia também:
Justin Bieber se casa com modelo em cerimônia íntima para apenas cem convidados
Justin Bieber faz desabafo falando sobre depressão, uso de drogas e fé em Deus


Bieber tem tentado se afastar de polêmicas ao mesmo tempo em que se aproxima da religião. O astro se casou em uma cerimônia religiosa com Haley Bieber, 22, no último dia 30 de setembro. O casal, que já tinha se unido no civil no fim de 2018, poucos meses após começarem a namorar.

Veja também

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco
Live

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco

Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos na Globonews; André Rizek confirma na SporTV
Anúncio

Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos na Globonews; André Rizek confirma na SporTV