Justin Bieber teve depressão extrema em 2019 e contraiu doença após picada de carrapato

Na ocasião, ele tinha muita febre, manchas na pele e dores na cabeça

Justin BieberJustin Bieber - Foto: Reprodução / Facebook

O ano de 2019 não foi fácil para o cantor Justin Bieber no quesito da saúde. De acordo com o TMZ, o músico entrou em depressão profunda depois de ficar doente e não ter um diagnóstico sobre o que sentia.

Na ocasião, ele tinha muita febre, manchas na pele e dores na cabeça. Apenas no final do ano que os médicos conseguiram desvendar que ele tinha a doença de Lyme, uma enfermidade causada por picada de carrapato.

Porém, até então ele sofreu muito com tristeza profunda. Todos os detalhes e os bastidores do drama pelo qual o músico passou poderão ser vistos no documentário sobre a vida dele que será lançado no dia 27, no YouTube.

Leia também:
Justin Bieber é processado por paparazzo após postar foto sem autorização
Luísa Sonza usa perfil no Twitter para contar que sofre de depressão


Em outubro do ano passado, Bieber foi flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles. E o documentário deixa claro que o choro era por conta da depressão que o assolava.

Em setembro de 2019, já em crise profunda, Justin Bieber fez um desabafo sobre depressão, uso de drogas. "É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você se sente sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, família, finanças e seus relacionamentos. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor e antecipa outro dia ruim", dizia um trecho.

A mesma doença de Lyme foi contraída pela cantora Avril Lavigne em 2015. À revista Billboard, Avril comentou que não tinha ânimo para nada, mas que nas redes sociais fazia questão de mostrar que estava bem para não evidenciar a doença.

"Eu visitei diversos médicos na turnê. Dizia para eles: 'Estou com dores, cansada, e não consigo sair da cama. O que está errado comigo?'", contou. "Eu tinha aceitado que iria morrer. Eu senti, naquele momento, que eu estava embaixo d'água, tentando ir à superfície respirar. Então eu murmurei: 'Deus, mantenha minha cabeça acima da água'", disse.

Agora medicado, Bieber pensa em entrar em turnê em 2020. A primeira música, 'Yummi', já foi lançada e até dançada por Ludmilla. Bieber aprovou.

Veja também

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã que queria vestido de formatura
Celebridades

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã que queria vestido de formatura

Dayane e Aline trocam selinho e dão início à pegação no reality
A Fazenda 13

Dayane e Aline trocam selinho e dão início à pegação no reality