Música

Juvenil Silva lança videoclipe de “Dias Impossíveis”

O audiovisual conta com a participação do público através de vídeos enviados na quarentena

Juvenil SilvaJuvenil Silva - Foto: Larissa Maia

Nesta terça (6), discretamente, o músico pernambucano, Juvenil Silva, lançou o videoclipe coletivo da faixa “Dias Impossíveis”, seu recém lançado single, uma parceria com o paraibano, Seu Pereira. A faixa faz parte do seu próximo EP, que está sendo todo gravado à distância, com lançamento previsto para o mês de maio e intitulado Lonjura.

“A ideia foi quebrar a barreira desse distanciamento que está nos enfraquecendo tanto, juntar as energias de todas essas pessoas maravilhosas.”

O músico fez alguns reels convocando seu público, que prontamente atendeu o chamado e abraçou a ideia, mandando uma enxurrada de vídeos desse novo cotidiano pandêmico.

Outra curiosidade é que o clipe foi pensado numa linguagem mais contemporânea, no formato vertical e disponibilizado apenas no IGTV do artista e disponibilizado também para download, com o link posto em sua BIO do instagram.

“Recebi bem mais vídeos do que achava que receberia, o que de certa forma facilitou na edição, deixando o clipe com uma boa dinâmica, mas que por outro lado também dificultou, tendo até que deixar muita coisa bonita de fora. Tá muito emocionante ver tanta energia bonita somando, tantos amigos, fãs, outros artistas... Bateu forte.”

O resultado chega a contradizer o próprio título da canção e nos faz repensar possibilidades e esperanças em nosso coletivo. 

 

Veja também

Após indicação, Thaís declara: 'Não sou baba-ovo de Líder'
BBB 21

Após indicação, Thaís declara: 'Não sou baba-ovo de Líder'

Livro resgata memórias do Super-8 de Geneton Moraes Neto
Fundaj

Livro resgata memórias do Super-8 de Geneton Moraes Neto