Música

Juvenil Silva segue em "Isolamento Acústico" e lança volume 2 de EP

Volume 1 do disco foi lançado no último mês de junho e, ainda na atmosfera intimista, artista pernambucano chega com mais um volume do trabalho produzido durante a quarentena

Juvenil Silva lançou o "Volume 2" do seu "Isolamento Acústico"Juvenil Silva lançou o "Volume 2" do seu "Isolamento Acústico" - Foto: Divulgação

Da janela de casa, no bairro da Boa Vista, o cantor e compositor Juvenil Silva segue regando ideias e colhendo faixas para o seu EP “Isolamento Acústico”, dessa vez na versão Volume 2 com sete canções inéditas pensadas e melodiadas durante a quarentena.

E assim como ocorreu na primeira edição – volume 1 do trabalho, lançado em junho - o artista pernambucano segue resistindo, e na contramão do óbvio (ou do sistema), até disponibiliza o disco mas apenas para quem quiser adquirir o material, leia-se: pagar por ele.

 

 “Eu sei, o sinal está vermelho para nós. Mas às vezes o melhor caminho é o que dizem ser a contramão. O projeto também é uma alfinetada nessa lógica das plataformas digitais, onde os discos são disponibilizados gratuitamente e quem só ganha dinheiro mesmo com a nossa música são grandes empresários desse ramo nebuloso”, justifica Juvenil.

Sobre a disponibilidade do EP, o disco pode ser adquirido tanto por quem quiser “pagar R$ 1 ou pedir um boleto de R$ 200”, declara o próprio Juvenil, remetendo-se à procura que aconteceu pelo volume 1 do seu trabalho, que lhe deu um bom retorno financeiro.

Debruçado em sua atmosfera intimista, junto às cordas do violão, violão de 12 e contrabaixo, algumas das faixas dos volumes do disco podem reverberar em álbuns futuros, já outras seguem na “vibe” offline de Juvenil e de quem quiser degustá-la, adquirindo o EP.
 

A propósito, é só chegar junto ao artista por meio de sua redes sociais (Facebook e Instagram) e negociar  “Isolamento Acústico – Volume 2” e as letras de “Amanhã Ainda Não Existe”, “Um Belo Dia Nesse Inferno”,  “Dias Perdidos de Chuva”,  “Narciso em Crise”, “Bicho Preso”, “Horários Bagunçados” e “Esperança Brejeira”.  

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter