BBB 21

Karol Conká passa a aceitar a possibilidade de ser eliminada e diz que pode desestabilizar brothers

Artista assegurou a Sarah que Gil e Arthur voltarão do paredão, e garantiu a Projota que seu pedido para ser eliminada pode beneficiar os participantes próximos a ela

Karol Conká afirma que sua saída pode desestabilizar outros participantes e favorecer os próximos a ela no realityKarol Conká afirma que sua saída pode desestabilizar outros participantes e favorecer os próximos a ela no reality - Foto: Reprodução/Globoplay
A saída de Nego Di do Big Brother Brasil 21 aparentemente surtiu efeito para alguns participantes se situarem. Dentre eles, Karol Conká. A "vilã" da edição parece ter entendido que seus dias na casa estão contados e aceitou isso. Antes mesmo da formação do Paredão desta semana, a cantora já vinha mudando de postura em relação à permanência no reality.
 
Após a formação da berlinda na noite de domingo (21), a líder da semana, Sarah, foi conversar com sua indicada, Karol Conká. A consultora de Marketing Digital havia prometido à artista não indicá-la à berlinda caso não fosse vetada da Prova do Líder, entretanto, voltou atrás da decisão. Karol assegurou estar bem com a situação e afirmou que Gilberto e Arthur voltarão do Paredão.
 
 
"Está tudo bem. Eu acho que, de toda essa casa aqui, eu sou a pessoa mais tranquila com esse lance de votação. Eu não estou tremendo, eu não estou brava, eu estou assim", garantiu à consultora de Marketing Digital.
 
A líder da semana responde que está tremendo e continua escutando a artista. "Não trema, eu não levo nada para o pessoal, de verdade. Sempre falei que eu gosto de você, sempre falei para você que eu te acho a mais forte do rolê. Até por isso eu te indiquei [ao Paredão], no fundo sabendo que você ia votar. O Gil vai voltar, o Arthur vai voltar. Você viu meu discurso?!", disse Karol.
 
Sarah reagiu ao comentário com um conselho: "Mas calma, não entrega assim também". A cantora acrescenta: "Eu tenho demonstrado, eu sou muito intensa, eu sou muito verdadeira com meus sentimentos. Mas eu também sou muito segura do que eu tô a fim de viver, entendeu?".
 
Essa não foi a única vez que a rapper pareceu estar preparada para entregar os pontos durante a madrugada. No Quarto Cordel, Karol comentou com João, Gilberto, Lumena e Sarah sobre voltar para casa.
 
"Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso... Já fechou um mês, já deu", afirmou a artista. Ela contou, ainda, que na última Prova do Líder já estava sentindo que iria ao Paredão. 
 
"Já deu. Eu não sei ficar triste, porque eu estou indo para casa", disse Karol. A sister Lumena reagiu aos comentários da cantora aconselhando a esperar a decisão do público e aproveitar enquanto ainda está no jogo: "Tenta viver esse sentimento de voltar". 
 
Karol brincou, ainda, sobre sua possível saída. "Vou me libertar de toda essa bagunça".
 
Em outro momento da madrugada, a cantora volta a comentar sobre o paredão com Arthur, Carla e Projota. "O Gil não dá pra eliminar porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu tô te falando, vai ser isso. O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui pra eu passar mal. Eu estou pedindo. Quero sair linda pelo paredão, não gritando no confessionário pedindo ajuda pra psicóloga. Me tire daqui."
 
"Falando nisso, a psicóloga é quarta, né?", lembrou Arthur. Projota comentou a lembrança: "tem que ficar pra ir ao psicólogo", e o instrutor de crossfit endossou.
 
"Meu Deus, eu não vou conseguir falar com ela. Não tem problema, eu falo com outro lá fora", respondeu Karol.
 
Ainda durante a madrugada, a cantora conversou com Projota sobre sua possível saída poder atrapalhar a leitura de jogo dos outros brothers. "Então, se eu sair... ‘Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?’. Então por isso eu fiz questão de falar para todos da casa", afirmou Karol. 
 
A rapper acrescentou: "Eu podia deixar isso só entre a gente e o Brasil. Mas pra eles... Por mais que eu queira sair, eu também quero deixar uma... Eu não vou deixar tão claro pra eles."
 
Projota afirmou que esse tipo de comportamento ajuda os participantes que estão próximos à sister no reality. Entretanto, em conversa com Arthur no Quarto Colorido, ele disse que a cantora, na verdade, prejudicou os dois.
 
"Ela tá me magoando, porque eu não quero sair. E ela, que fez todo esse negócio para poder ficar bem com eles, ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair. Mas eu não quero sair", comentou o artista.
 
Projota seguiu falando sobre os comportamentos de Karol, que também teriam afetado a sister Pocah: "Eu expliquei a ela. 'Olha, ela tá chateada porque ela não quer sair. Você fica aí falando que quer sair. Foi a sua jogada que colocou a gente na reta'. Tá ligado? E ela falou 'mas é que eu quero sair".
 
"Teve uma hora que eu falei assim 'se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando o voto da casa. Porque eu não quero sair. A Pocah não quer sair. Então, se você quer sair... sai.'", relatou o rapper. 
 
E acrescentou: "Um minuto depois, a gente explicando o que iria acontecer, que ia ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Ela falou assim, 'mas eu vou pela casa'. Aí ela começou a fazer conta de como que ela não iria". O artista afirmou, ainda, que confrontou Karol, juntamente a Pocah, sobre ela querer ou não sair devido à atitude contraditória.

Veja também

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo
Streaming

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo

RedeTV! é condenada a pagar indenização a mulher após pegadinha em trem
Televisão

RedeTV! é condenada a pagar indenização a mulher após pegadinha em trem