Karynna Spinelli celebra último 'Clube do Samba Recife' de 2019

Celebração ao samba será neste domingo (29), na Praça do Morro da Conceição

Clube do Samba Recife será neste domingo (29), no Morro da ConceiçãoClube do Samba Recife será neste domingo (29), no Morro da Conceição - Foto: Divulgação

Para se despedir de 2019 sob a batucada do samba, O Morro da Conceição, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, recebe neste domingo (29) o último 'Clube do Samba Recife' deste ano, sob o comando das anfitriãs Karynna Spinelli e Helena Cristina. A festa está marcada para às 14h e dois quilos de alimentos não-perecíveis corresponde ao ingresso.

Por lá passam Taiguara, Cris Galvão, Isaar, Patusco, Arrete, Deyse Fonseca, Tony Nogueira e Dona Selma do Samba. O evento, que faz parte da celebração dos 10 anos do projeto, ainda recebe o Coletivo de Arte e Cultura Negra - Feira Quilombar.

Leia também:
Musical celebra composições e parcerias da MPB
Projeto musical da Fundaj vai levar aprendizado para a região Zona da Mata


Uma década do Clube do Samba Recife
Capitaneado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, o projeto Clube do Samba de Recife completou em 2019 dez anos de Morro da Conceição, tendo sempre o samba como protagonista. Com destaque para inclusão e liderança feminina, a festa reúne  tribos em suas rodas e, também este ano, o Clube trouxe de volta o tema 'Encontro de Águas', que eleva o sagrado feminino, a ancestralidade e a força da mulher no ritmo e na cultural popular - em uma alusão ao encontro de Iemanjá (orixá das águas salgadas) e Oxum (orixá das águas doces).

Serviço
Clube do Samba Recife, domingo (29), na Praça do Morro da Conceição, às 14h
Ingresso: 2Kg de alimentos não perecíveis

Veja também

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'