Famosos

Kate Hudson anuncia noivado com Danny Fujikawa após quatro anos de namoro

Em meados de 2020, a atriz afirmou que seu namorado era a companhia perfeita para passar pelo período do isolamento social, em decorrência da pandemia de Covid-19

Kate Hudson e seu noivo, Danny FujikawaKate Hudson e seu noivo, Danny Fujikawa - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Kate Hudson, 42, anunciou nesta segunda-feira (13) que está noiva de seu namorado, o músico Danny Fujikawa, 35, através de uma publicação feita em seu Instagram. "Vamos lá", escreveu ela na legenda da foto com o noivo.

Segundo o Page Six, o casal começou a se relacionar em dezembro de 2016, e são pais de Rani Rose, que tem dois anos e meio. Hudson conheceu Fujikawa quando tinha 23 anos, ele é meio-irmão de duas de suas amigas, Sara e Erin Foster. Elas deixaram comentários no anúncio.

"Uau. É oficial. Não vou mentir, é um segredo difícil de manter. Posso ter escorregado e dito a algumas pessoas", escreveu Sara. "Finalmente somos oficialmente irmãs!", comemorou Erin em outro comentário. Em entrevista a People, Hudson se declarou para o noivo.

"Ele me faz sentir bonita a cada momento do dia, mesmo quando brigamos. Ainda me sinto amada. Sua devoção à família faz com que eu me sinta segura e confiante", afirmou. Este será o primeiro casamento de Fujikawa, já a atriz esteve casada por sete anos com Chris Robinson, 54, vocalista da banda The Black Crowes.

Hudson também é mãe de Ryder Robinson, 17, do relacionamento com o músico, e de Bingham Hawn Bellamy, 9, fruto de seu noivado com Matt Bellamy, vocalista, guitarrista e pianista da banda britânica de rock Muse. Ela e Bellamy se separaram em 2014.

Em meados de 2020, a atriz afirmou que seu namorado era a companhia perfeita para passar pelo período do isolamento social, em decorrência da pandemia de Covid-19. O apresentador Andy Cohen provocou a atriz, questionando se ficar tanto tempo junto seria bom para a vida sexual.

Ela confirmou a resposta e ainda disse que "é muito mais que só isso". "Estou tendo a certeza de que estou do lado da pessoa certa", afirmou Hudson. Hudson foi ao programa promover o seu podcast Sibling Revelry. No projeto que ela criou com o irmão Oliver Hudson, 43, eles entrevistaram outros artistas como Jimmy Kimmel, Chelsea Handler e Zooey Deschanel.

Veja também

Patrimônio de Anne Heche não pode pagar suas dívidas, diz filho, dois anos após morte da atriz
fortuna

Patrimônio de Anne Heche não pode pagar suas dívidas, diz filho, dois anos após morte da atriz

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva
novela

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva

Newsletter