A-A+

Famosos

Kate Hudson anuncia noivado com Danny Fujikawa após quatro anos de namoro

Em meados de 2020, a atriz afirmou que seu namorado era a companhia perfeita para passar pelo período do isolamento social, em decorrência da pandemia de Covid-19

Kate Hudson e seu noivo, Danny FujikawaKate Hudson e seu noivo, Danny Fujikawa - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Kate Hudson, 42, anunciou nesta segunda-feira (13) que está noiva de seu namorado, o músico Danny Fujikawa, 35, através de uma publicação feita em seu Instagram. "Vamos lá", escreveu ela na legenda da foto com o noivo.

Segundo o Page Six, o casal começou a se relacionar em dezembro de 2016, e são pais de Rani Rose, que tem dois anos e meio. Hudson conheceu Fujikawa quando tinha 23 anos, ele é meio-irmão de duas de suas amigas, Sara e Erin Foster. Elas deixaram comentários no anúncio.

"Uau. É oficial. Não vou mentir, é um segredo difícil de manter. Posso ter escorregado e dito a algumas pessoas", escreveu Sara. "Finalmente somos oficialmente irmãs!", comemorou Erin em outro comentário. Em entrevista a People, Hudson se declarou para o noivo.

"Ele me faz sentir bonita a cada momento do dia, mesmo quando brigamos. Ainda me sinto amada. Sua devoção à família faz com que eu me sinta segura e confiante", afirmou. Este será o primeiro casamento de Fujikawa, já a atriz esteve casada por sete anos com Chris Robinson, 54, vocalista da banda The Black Crowes.

Hudson também é mãe de Ryder Robinson, 17, do relacionamento com o músico, e de Bingham Hawn Bellamy, 9, fruto de seu noivado com Matt Bellamy, vocalista, guitarrista e pianista da banda britânica de rock Muse. Ela e Bellamy se separaram em 2014.

Em meados de 2020, a atriz afirmou que seu namorado era a companhia perfeita para passar pelo período do isolamento social, em decorrência da pandemia de Covid-19. O apresentador Andy Cohen provocou a atriz, questionando se ficar tanto tempo junto seria bom para a vida sexual.

Ela confirmou a resposta e ainda disse que "é muito mais que só isso". "Estou tendo a certeza de que estou do lado da pessoa certa", afirmou Hudson. Hudson foi ao programa promover o seu podcast Sibling Revelry. No projeto que ela criou com o irmão Oliver Hudson, 43, eles entrevistaram outros artistas como Jimmy Kimmel, Chelsea Handler e Zooey Deschanel.

Veja também

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália
Leilão

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália