Katy Perry: cãozinho Nugget estrela novo clipe de 'Small Talk'

Vídeo foi lançado nesta sexta (30) e logo chamou atenção dos fãs pela presença do poodle toy

Cãozinho de Katy Perry é estrela em clipeCãozinho de Katy Perry é estrela em clipe - Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Katy Perry, 34, gosta de investir em clipes -a cantora coleciona vários prêmios pelos vídeos de suas músicas, como estatuetas do People's Choice Awards e do MTV Video Music Awards. Mas, para "Small Talk", a americana excedeu expectativas de fofura e escolheu para estrelar o clipe alguém muito próximo dela: seu cãozinho Nugget. O vídeo foi lançado nesta sexta (30) e logo chamou atenção dos fãs pela presença do poodle toy.

Nas imagens, Katy aparece com figurinos espalhafatosos e coloridos, se divertindo com o pet e o levando para um concurso de cachorros. Lá, ele ganha um troféu, mas o brilho da vitória logo é ofuscado pela presença de um moço jovem e bonito que ganha o coração da cantora. Nugget se sente abandonado, até conhecer o animal de estimação do novo namorado da dona.

Leia também:
Covers: artistas que se dedicam à vida e obra de seus ídolos
"Tem muita emoção", diz Paulo Miklos sobre espetáculo em que vive Chet Baker


Katy já havia lançado dois outros vídeos para acompanhar a música "Small Talk". O primeiro, um lyric video (no qual o foco é mostrar a letra da canção), trazia um casal em pé de guerra. Já o segundo, filmado na vertical, chegou a ser acusado de plágio por ter arte e conceito similares ao disco "Don't Feed The Pop Monster", da dupla Broods. A polêmica veio na esteira da condenação da artista e de sua gravadora por plágio em "Dark Horse".

Veja também

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual
streaming

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual

Público faz abaixo-assinado com 15 mil assinaturas para mudar nome de esmalte
internet

Público faz abaixo-assinado com 15 mil assinaturas para mudar nome de esmalte