Kayne West diz que Drake está ameaçando sua família de morte

Segundo Kanye, as ameaças de morte se estendem aos seus filhos, North, Saint e Chicago, frutos de sua relação com Kim Kardashian

Kanye WestKanye West - Foto: Reprodução/Instagram

Kanye West, 41, publicou em seu Twitter na madrugada desta sexta (14) uma série de relatos e desabafos sobre seus desentendimentos com o rapper Drake. Segundo Kanye, o canadense estaria ameaçando sua família de morte.

A briga entre os dois começou há pelo menos seis meses, quando um telefone sem fio entre as equipes de produção de Drake e West acabou mal. Um funcionário de Drake teria dito que o rapper queria a autorização de Kanye para usar a faixa "Say What's Real", cooprodução entre os dois, como um sample para outra canção sua.

Depois de alguns comentários sobre a discordância entre eles, Kanye pediu que Drake falasse pessoalmente para "tirar as coisas a limpo". "Drake finalmente me ligou. A propósito, nada resolvido. Ele me ligou tentando me ameaçar", relatou o rapper. "Então, Drake, se qualquer coisa acontecer comigo ou com qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito."

Leia também:
Rapper Mac Miller morreu por overdose, segundo legista
Kanye West doa US$ 150 mil para família de segurança negro morto pela polícia
Rapper Drake bate os Beatles em número de canções no topo da parada norte-americana
Kim Kardashian diz que estava drogada quando fez vídeo de sexo
Apoiador de Trump, Kanye West diz que foi usado e vai se distanciar da política


Segundo Kanye, as ameaças se estendem aos seus filhos, North, Saint e Chicago, frutos de sua relação com a socialite Kim Kardashian. "Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior", escreveu. Ele também disse que Drake se aproveitou de um momento de fragilidade mental para atormentá-lo e que está fingindo ser amigo da família mandando mensagens para os rappers próximos de Kanye, como Travis Scott, seu cunhado.

"Sou seu oxigênio. Pare com seu teatrinho. Se sou bipolar, esse tipo de coisa me deixa puto. Jamais existiria um Drake se não existisse um Kanye West. Eu e Snoop Dogg somos muito maiores do que você para você fazer algo comigo", completou Kanye.

Após a enxurrada de tuítes de Kanye, o rapper recebeu apoio da mulher, Kim Kardashian, também através das redes sociais. "Meu marido é a pessoa mais brilhante e genial que eu conheço. Ele quebrou tantas barreiras, tudo através da música, dos palcos, da moda e da cultura e ele continuará a mudar o mundo", escreveu a socialite.

Veja também

'Colônia', nova série do Canal Brasil, retrata história real de hospício mineiro
Drama

'Colônia', nova série do Canal Brasil, retrata história real de hospício mineiro

Coquetel Molotov, Bananada e DoSol se unem em passe vitalício
Mercado

Coquetel Molotov, Bananada e DoSol se unem em passe vitalício