Kaysar Dadour lidera ranking masculino do Dança dos Famosos

Kaysar Dadour dançou ao som de 'Na Sola da Bota' neste domingo e recebeu elogios do júri

Kaysar Dadour lidera o 'time de homens' da competiçãoKaysar Dadour lidera o 'time de homens' da competição - Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta rodada da Dança dos Famosos, neste domingo (27), os homens mostram seu talento para o baladão sertanejo. Kaysar Dadour, 30, Jonathan Azevedo, 33, e Matheus Abreu, 22, passam para a próxima fase, enquanto Bruno Montaleone, 23, Junior Cigano, 35, e Luis Lobianco, 37, estão na repescagem, que acontece no próximo domingo (3).
O júri artístico deste domingo (27) é composto por Lilia Cabral, Fábio Porchat e Monique Alfradique; já o júri técnico conta com Nathália Melo e Thiago Soares.

O ex-BBB Kaysar Dadaour lidera o placar dos homens. Ele dançou ao som de "Na Sola da Bota" neste domingo e recebeu elogios do júri. A escolhida de Luis Lobianco foi o clássico "Festa de Rodeio", enquanto o terceiro colocado, Matheus Abreu, optou pelo clássico "Eu me Amarrei".

Leia também:
Dandara Mariana segue para semifinal do 'Dança dos Famosos'
Fenelivro abordará sustentabilidade

A apresentação de Jonathan Azevedo, o segundo colocado, foi embalada por "Bailão de Peão" e Bruno Montaleone escolheu "Galera Felicidade (Ô Trem Bão)" para este domingo. No time feminino, as primeiras colocadas do último domingo (19) foram Dandara Mariana, 31, Luísa Sonza, 21, e Giovanna Lancellotti, 26. Tanto o time feminino, quanto o masculino, voltam a se encontrar em novembro.

Veja também

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho
Música

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos
cinema

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos