Kaysar Dadour lidera ranking masculino do Dança dos Famosos

Kaysar Dadour dançou ao som de 'Na Sola da Bota' neste domingo e recebeu elogios do júri

Kaysar Dadour lidera o 'time de homens' da competiçãoKaysar Dadour lidera o 'time de homens' da competição - Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta rodada da Dança dos Famosos, neste domingo (27), os homens mostram seu talento para o baladão sertanejo. Kaysar Dadour, 30, Jonathan Azevedo, 33, e Matheus Abreu, 22, passam para a próxima fase, enquanto Bruno Montaleone, 23, Junior Cigano, 35, e Luis Lobianco, 37, estão na repescagem, que acontece no próximo domingo (3).
O júri artístico deste domingo (27) é composto por Lilia Cabral, Fábio Porchat e Monique Alfradique; já o júri técnico conta com Nathália Melo e Thiago Soares.

O ex-BBB Kaysar Dadaour lidera o placar dos homens. Ele dançou ao som de "Na Sola da Bota" neste domingo e recebeu elogios do júri. A escolhida de Luis Lobianco foi o clássico "Festa de Rodeio", enquanto o terceiro colocado, Matheus Abreu, optou pelo clássico "Eu me Amarrei".

Leia também:
Dandara Mariana segue para semifinal do 'Dança dos Famosos'
Fenelivro abordará sustentabilidade

A apresentação de Jonathan Azevedo, o segundo colocado, foi embalada por "Bailão de Peão" e Bruno Montaleone escolheu "Galera Felicidade (Ô Trem Bão)" para este domingo. No time feminino, as primeiras colocadas do último domingo (19) foram Dandara Mariana, 31, Luísa Sonza, 21, e Giovanna Lancellotti, 26. Tanto o time feminino, quanto o masculino, voltam a se encontrar em novembro.

Veja também

Há 40 anos, assassinato de John Lennon comovia o mundo
John Lennon

Há 40 anos, assassinato de John Lennon comovia o mundo

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem
MARCIUS MELHEM

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem