Reality

Kelly Clarkson substitui Simon Cowell em reality e brinca: 'Mais sábia, legal e bonita'

Kelly ClarksonKelly Clarkson - Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Clarkson, 38, anunciou nesta segunda-feira (10) que substituirá Simon Cowell, 60, na mesa de jurados do reality show America's Got Talent.

Cowell sofreu um acidente neste sábado (8) em sua casa em Malibu, na Califórnia, ao cair de sua bicicleta. O jurado fraturou a coluna e precisou passar por uma cirurgia. "Meu amigo, Simon Cowell, está melhor agora mas esteve em um acidente e não vai poder participar das transmissões ao vivo dos programas de terça e quarta-feira de 'AGT'. Mas não se preocupem, America, alguém muito mais sábia, legal e bonita vai ocupar seu lugar!", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

De acordo com declaração de um porta-voz de Cowell à revista americana People, ele estava testando uma nova bicicleta elétrica no pátio de sua propriedade californiana, junto com a família, no momento do acidente. "Ele machucou a coluna e foi levado ao hospital. Ele está bem, em observação e está nas melhores mãos possíveis", disse o porta-voz à publicação.



Durante a pandemia de coronavírus, o empresário dos ramos musical e televisivo tem passado o tempo ao lado da namorada Lauren Silverman, do filho de seis anos do casal, Eric, e de Adam, adolescente fruto de um relacionamento passado de Silverman.

Veja também

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa
disputa musical

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana
televisão

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana