A-A+

Kelly Key diz que recebeu diagnóstico de câncer de pele

A cantora contou que os médicos decidiram retirar outras pintas, que foram submetidas a exames que apontaram ser pré-cancerígenas

Kelly Key revelou na manhã desta terça-feira (12) que recebeu diagnóstico de câncer de pele Kelly Key revelou na manhã desta terça-feira (12) que recebeu diagnóstico de câncer de pele  - Foto: Divulgação

Kelly Key, 37, revelou na manhã desta terça-feira (12) que recebeu diagnóstico de câncer de pele no final do ano passado, quando estava em Portugal. Na ocasião, ela passou por um procedimento para retirada de uma pinta na região do buço.

Leia também:
Oitava edição do iNovaFundaj Digital aborda o tema ‘Educação em Tempos de Covid’
'Eleja um assassino e espere um genocídio', diz Emicida durante live

A cantora contou que os médicos decidiram retirar outras pintas, que foram submetidas a exames que apontaram ser pré-cancerígenas. "Hoje [terça, 12] vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo maior", contou ela em vídeos publicados no Stories do seu Instagram.

Segundo Kelly Key, além do buço, as pintas estão localizadas no colo, no pescoço e nas costas. A cantora afirmou ainda que vai fazer um vídeo maior para falar sobre o assunto. "Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou.

Veja também

Por conta de crise alérgica, show de Ney Matogrosso é remarcado no Recife
Música

Por conta de crise alérgica, show de Ney Matogrosso é remarcado no Recife

Duo Barbarize lança 'KiCalor' neste sábado (27)
Música

Duo Barbarize lança 'KiCalor' neste sábado (27)