Kim Kardashian publica primeira foto da família completa

A socialite Kim Kardashian compartilhou nesta quarta a primeira foto de sua família com Chicago, sua filha mais nova com o marido, o músico Kanye West.

Kim Kardashian, Kanye West e seus filhosKim Kardashian, Kanye West e seus filhos - Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Kim Kardashian compartilhou nesta quarta (4) a primeira foto de sua família com Chicago, sua filha mais nova com o marido, o músico Kanye West.  Na imagem, Kim aparece com a caçula nos braços ao lado do marido, com a filha North West, 4, e o filho Saint West, 2. "Eu não acho que vocês realmente façam ideia de como é difícil tirar uma boa foto de família", escreveu a Kardashian. "Isso foi tudo o que conseguimos antes das três crianças começarem a chorar. Eu acho que chorei também", brincou Kim.

Chicago nasceu em 16 de janeiro deste ano, gerada por uma barriga de aluguel. Como de costume, Kim manteve suspense sobre o nome de sua terceira herdeira, que só foi divulgado depois do nascimento da criança, no dia 19 de janeiro, no site da empresária.

Leia também:
Kim Kardashian faz lista de inimigos para enviar seu novo perfume
Kim Kardashian anuncia nascimento da filha, gerada por barriga de aluguel


Para gerar a criança, Kim e Kanye pagaram cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) a uma barriga de aluguel que, segundo o site TMZ, foi proibida de fumar ou consumir drogas e álcool, assim como tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

A decisão de Kim não gerar o terceiro filho foi tomada depois que a socialite descobriu que poderia ter uma terceira gravidez de risco. Na gestação de Saint, ela já havia passado por problemas, que levaram ao parto prematuro.

Veja também

Após dica de carro de som, Mirella diz que vai se afastar de Biel em A Fazenda 12
Televisão

Após dica de carro de som, Mirella diz que vai se afastar de Biel em A Fazenda 12

Globo extingue faixa de séries e antecipa sessão de filmes na madrugada
Televisão

Globo extingue faixa de séries e antecipa sessão de filmes na madrugada