Kit Harington, o Jon Snow, contou o fim de 'Game of Thrones' para um amigo

O ator confessou que que, ao contar como a série termina, o amigo 'não poderia ter parecido menos interessado se tentasse'

Kit Harington. Kit Harington.  - Foto: Gage Skidmore/Divulgação

A oitava e última temporada de "Game of Thrones", que estreia neste domingo (14) na HBO, tem deixado fãs e atores ansiosos.

Quem acompanha a série tenta especular como acabará a disputa pelo trono, um segredo que o elenco e funcionários que ajudaram na produção da série tentam manter a todo custo.

No entanto, Kit Harington (que interpreta Jon Snow) acabou contando o final da trama para um de seus amigos mais próximos. No programa do Graham Norton, ele revelou que contou exatamente como a série termina, mas que o amigo sequer se importou.

Leia também:
'Game of Thrones', a série de todos os superlativos
Ator pediu para morrer em 'Game of Thrones' por estar 'entediado' com personagem
Recapitulando 'Game Of Thrones'


"A intensidade de terminar algo assim e não poder contar a ninguém é muito difícil. Foi demais, então eu disse a uma pessoa, meu amigo James, que não assiste ao programa e dormiu no primeiro episódio da primeira temporada", disse Harington.

O ator contou que os dois estavam bebendo à noite e que, ao contar como a série termina, o amigo "não poderia ter parecido menos interessado se tentasse".

Veja também

Avoada promove live neste domingo (13)
Música

Avoada promove live neste domingo (13)

Marrone diz que Bruno bebe demais e que precisa ter paciência para dupla não acabar
Música

Marrone diz que Bruno bebe demais e que precisa ter paciência para dupla não acabar