Kleber Mendonça Filho anuncia fim das gravações do próximo longa

"Bacurau", co-dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, foi filmado no Sertão do Seridó, no Rio Grande do Norte. No elenco, estão atores como Sonia Braga, Silvero Pereira e Karine Teles

Os cineastas Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, diretores de "Bacurau"Os cineastas Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, diretores de "Bacurau" - Foto: Victor Jucá/Divulgação

Terminaram nesta quinta-feira (10) as filmagens do longa-metragem "Bacurau", próximo filme do cineasta Kleber Mendonça Filho (de "Aquarius"), co-dirigido com Juliano Dornelles. Em um post em seu perfil na rede social Facebook, Kleber Mendonça fez o anúncio do fim da gravação, feita no Sertão do Seridó, no Rio Grande do Norte, e agradeceu a equipe. Ainda não há data de lançamento.

"Os dois meses de filmagem de BACURAU chegando ao fim no Sertão do Seridó, Rio Grande do Norte. Não há muito o que dizer sobre o que foi e como foi, eu só espero que o filme seja um bom registro daquilo tudo. Muito obrigado a todos, especialmente a Juliano Dornelles, grande amigo e irmão, co-roteirista e co-diretor, uma experiência feliz de parceria constante, a incrível sempre Emilie Lesclaux, a tantos amigos e colaboradores antigos e novos que trabalharam como numa orquestra. E, claro, aos atores", escreveu Kleber Mendonça.

Leia também:
Kleber Mendonça na produção de novo filme
Kleber Mendonça Filho é convidado a votar no Oscar
Cannes: rixa com Netflix e feministas devem dar o tom


O elenco é composto por nomes como Sonia Braga, protagonista de "Aquarius", Silvero Pereira (que participa do quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão), Karine Teles ("Que horas ela volta?", de Anna Muylaert), Luciana Souza, Wilson Rabelo, e os pernambucanos Eduarda Samara, Clébia Sousa, Márcio Fecher, Edilson Silva, Thomás Aquino e Val Júnior. Também estão no filme a atriz francesa Alli Willow e o ator inglês James Turpin, além do ator alemão Udo Kier ("Melancolia", de Lars Von Trier).

A sinopse oficial do filme é: "Um cineasta decide viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Conforme os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos".

Veja também

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição
Reality Show

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres
Música

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres