Celebridades

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar Keeping Up With The Kardashians

Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens

Keeping Up with the KardashiansKeeping Up with the Kardashians - Foto: Divulgação

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens.


"Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes", afirmou Kourtney, que foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase "o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta".


Na entrevista, a empresária diz que se sente grata pelo período em que esteve no programa -foram 19 temporadas e 6 spin-off-, e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com Scott Disick.


"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", afirmou a irmã de Kim Kardashian. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil"

Veja também

Débora Nascimento põe fim ao romance com médico, diz site
famosos

Débora Nascimento põe fim ao romance com médico, diz site

Cantor Trini Lopez, de 'La Bamba', morre aos 83 anos vítima de Covid-19
luto

Cantor Trini Lopez, de 'La Bamba', morre aos 83 anos vítima de Covid-19