Kylie Jenner 'esconde' barriga em campanha publicitária

A caçula do clã milionário segue dando "pistas" sobre sua gravidez

As irmãs Kardashian/Jenner: Kim, Kendall, Kloé, Kourtney e Kylie.As irmãs Kardashian/Jenner: Kim, Kendall, Kloé, Kourtney e Kylie. - Foto: Divulgação

Os boatos sobre a gravidez de Kylie Jenner circulam na internet há meses, desde que suas irmãs confirmaram o aumento da família. Kim Kardashian anunciou o nascimento da terceira filha, gerada por barriga de aluguel; Khloé exibiu o barrigão de seis meses no Natal. E a caçula do clã milionário? Segue dando "pistas" de sua gravidez.

A marca Calvin Klein divulgou nesta segunda (22) as fotos da nova campanha com as irmãs Kardashian/Jenner. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem sensuais exibindo a barriga, com a exceção de Kylie Jenner, que se "esconde" em um edredom.

Leia também:
Kim Kardashian e Kayne West revelam o nome da filha
Mansão da família Kardashian está à venda em Hollywood


A julgar pela forma de Khlóe, que completa sete meses de gravidez, a foto foi feita meses atrás, antes da barriga ficar evidente. E, se nesta época a segunda irmã grávida já estava encobrindo a barriga, pode ser que o bebê de Kylie já tenha nascido.

"Ou já nasceu ou Kylie Jenner está grávida de 14 meses", brincou um internauta. A suspeita de que o bebê da empresária e do rapper Travis Scott tenha nascido surgiu nas festas de fim de ano, em que, novamente, Kylie aparece escondida ou não aparece junto da família.

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online